Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO NO STREAMING

Netflix, Prime Video e mais: 5 séries de terror para assistir no Halloween

DIVULGAÇÃO/NETFLIX E PRIME VIDEO

Montagem com Hamish Linklater, Briana Tju e Madison Iseman

Missa da Meia-Noite e Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado são opções para fãs de terror

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2021 - 6h20

Época mais sinistra do ano, o Halloween está chegando. No Dia das Bruxas (31), o horror, o suspense e os sustos são mais do que incentivados. Para honrar esta data especial, além dos doces e das travessuras, o público pode comemorar vendo séries de terror no streaming.

Da Netflix ao Prime Video, todas as plataformas têm disponíveis em seus catálogos diversas produções macabras para aterrorizar e entreter o seu espectador no Halloween. Reboots e séries excêntricas são as principais atrações dos serviços de streaming.

Para ajudar os fãs de terror a entrarem no clima do Dia das Bruxas, o Notícias da TV separou cinco séries para ver online no Halloween. Confira:

Séries de terror no streaming

Confira abaixo a lista completa, com trailers, sinopses e datas de lançamento:

Disponível no Globoplay e no Star+, a série lançada em 2011 apresenta histórias independentes a cada temporada, com personagens e cenários diferentes todos os anos. Durante os dez anos de produção, Emma Roberts, Lady Gaga, Sarah Paulson, Taissa Farmiga, Evan Peters e Joseph Fiennes foram alguns nomes que passaram pelo elenco.

Na trama, uma psicóloga cética (Katja Herbers) e um padre em formação (Mike Colter) começam a investigar uma série de mistérios, como possessões demoníacas e supostos milagres. Estes acontecimentos envolvendo a Igreja Católica deixam a protagonista incrédula. Ela é obrigada a rever seu forte senso de realidade. Lançada em 2019, a produção está no catálogo do Globoplay.

Renaldo (Bernardo Velasco) é um entusiasta do terror. Ele tem uma ideia excêntrica: um serviço que proporcione diferentes emoções e arrepios àqueles que são fãs do horror. Para abrir o negócio, ele convida seus amigos igualmente bizarros e, juntos, criam o Los Espookys. Ainda em produção, a série de 2019 está disponível na HBO Max.

Baseado no livro de 1973, escrito por Lois Duncan (1934-2016) e que inspirou filme de 1997, o reboot acompanha a vida de um grupo de adolescentes. Em um acidente de carro, os amigos acabam matando uma pessoa. Para não sofrerem as consequências, os cinco decidem esconder o corpo. No entanto, um ano depois, uma série de bilhetes começa a surgir com acusações aos protagonistas. Para piorar a situação, um assassino brutal decide puni-los, um por um. Lançada em 2021, a produção é original do Prime Video.

Disponível na Netflix, esta minissérie acompanha o retorno de Riley Flynn (Zach Gilford) à sua cidade natal. Além de sua chegada, a pequena comunidade também recebe o padre Paul (Hamish Linklater). Após a aparição dos dois personagens, a região costeira começa a presenciar eventos milagrosos e presságios assustadores.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.