FILME DE TERROR
DIVULGAÇÃO/WALT DISNEY STUDIOS
Jeremy T. Thomas em Espíritos Obscuros; personagem tem pai possuído por entidade do mal
Às vésperas do Halloween, Espíritos Obscuros estreia nesta quinta-feira (28) nos cinemas. O filme de terror mostra o relacionamento entre a professora Julia Meadows (Keri Russell) e um de seus alunos, Lucas Weaver (Jeremy T. Thomas). Após notar algo de errado com o menino, a mestra descobre algo tenebroso --uma lendária criatura ancestral possuiu o corpo do pai do estudante.
Na trama, Julia saiu ainda jovem de uma cidade isolada do Estado de Oregon, nos Estados Unidos, para escapar do abuso do próprio pai. Após a morte dele, ela decide retornar ao local onde cresceu para viver com o irmão, Paul (Jesse Plemons).
Mesmo traumatizada, a protagonista quer morar na sua casa de infância. Junto com Paul, o xerife da cidade, Julia vive uma rotina pacata no interior norte-americano. No entanto, tudo isso muda quando ela nota uma diferença no comportamento de um aluno.
Fabricante de metanfetamina e pai de Lucas, Frank Weaver (Scott Haze) já era um pai negligente. As coisas pioram quando ele é atacado por uma criatura maligna, que possui o corpo de sua vítima e tira dela todo o senso de humanidade. Para ajudar o estudante, Julia e Paul precisam achar algum jeito de matar a terrível entidade e, então, acabar com o sofrimento do garoto.
Produzido pelo vencedor do Oscar Guillermo del Toro, o filme de terror decepciona bem na época do Halloween, a data mais sinistra do ano. Com poucas cenas de susto, o clima de suspense da trama é basicamente inexistente. A longa introdução e a conclusão apressada também não favorecem a produção.
No entanto, a atuação do jovem Jeremy T. Thomas salva o filme de um completo fracasso. Assustado e bem solitário, o personagem do garoto tem um olhar único e enfático. O cenário de Espíritos Obscuros, que mostra montanhas e florestas da região, é outro ponto alto da produção.
Assista abaixo ao trailer legendado de Espíritos Obscuros:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.