Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATOR E RAPPER

Ice Cube recusa vacina contra Covid-19 e perde salário de R$ 50 milhões

Divulgação/Warner Bros.

Ice Cube no filme Te Pego na Saída

Ice Cube no filme Te Pego na Saída; ator deixou elenco de novo longa após se recusar a tomar vacina

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2021 - 16h04

Astro de filmes como Anjos da Lei (2012) e Policial em Apuros (2014), Ice Cube deixou o elenco da comédia Oh Hell No após se recusar a cumprir uma exigência dos produtores e tomar a vacina contra Covid-19. Com a decisão, o ator e rapper deixou de ganhar um salário de aproximadamente R$ 50 milhões.

De acordo com a revista Hollywood Reporter, a opção de deixar o projeto foi do próprio ator, que decidiu não se manifestar publicamente. A Sony Pictures e os produtores do longa também não comentaram a decisão.

Com a mudança no elenco, a produção de Oh Hell No será novamente adiada. Os trabalhos haviam sido paralisados em junho deste ano, quando Jack Black, que estrelaria o longa ao lado de Cube, se machucou fora das filmagens. A Sony agora está em busca de um novo nome para se juntar a Black.

Durante a pandemia, Ice Cube foi um defensor assíduo do uso de máscaras como prevenção contra a Covid-19. Entre 2020 e 2021, ele chegou a doar 2 mil máscaras para uma faculdade nos Estados Unidos e criou uma marca de roupas como campanha para que pessoas se protegessem contra o vírus.

A saída de Oh Hell No marca o segundo projeto do qual Cube se desligou nos últimos meses. Ele coprotagonizaria o drama Flint Strong, mas também deixou a produção. Os motivos de sua saída não foram revelados.

A vacinação em Hollywood se tornou um problema em vários projetos. Um acordo entre sindicatos e estúdios, divulgado em julho deste ano, estabelece que os produtores terão a opção de implementar políticas de vacinação obrigatória para elenco e equipe na Zona A, que compreende atores e equipe próxima.

Veja abaixo como está Ice Cube atualmente:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.