Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÍVEIS DE ADRENALINA

Round 6 pornô, filme adulto troca jogo por sexo em trama de 'sobrevivência'

DIVULGAÇÃO/SEXY HOT

Os atores Amanda Borges (à esq.), Aquele Mário e Lady Milf abraçados em foto de divulgação de filme adulto

Amanda Borges (à esq.), Aquele Mário e Lady Milf protagonizam o filme adulto Níveis de Adrenalina

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2021 - 6h30

Um homem e duas mulheres acordam presos em um quarto escuro com iluminação colorida e algemados entre si. Para sair de lá, os três precisam entrar em um jogo sexual. Essa é a premissa do filme adulto Níveis de Adrenalina, que tem a trama inspirada em produções como a série Round 6 e a franquia de filmes Jogos Mortais.

O longa será lançado na madrugada deste sábado (30) para domingo (31), à meia-noite, no canal Sexy Hot. A ideia é apresentar um "pornô com história" e misturar suspense com sexo para marcar o Halloween.

Níveis de Adrenalina foi inspirado inicialmente em filmes de sucesso do cinema com temática de terror psicológico. Além de Jogos Mortais, O Cubo (1997) e O Poço (2019) também são citados pela produtora. No entanto, o sucesso de Round 6 na Netflix colaborou para a divulgação.

Assim como na série sul-coreana, em que os participantes são levados para um lugar secreto e recebem um aviso de que estão em um jogo mortal ao acordarem, o longa coloca os três protagonistas em um desafio ao despertarem.

Matheus (Aquele Mário), Carol (Amanda Borges) e Laís (Lady Milf) são acordados por uma luz branca e começam a receber orientações de uma voz feminina robotizada.

A chefona do jogo pronuncia as regras impostas para o trio alcançar a liberdade. Aí começa o sexo: a porta especial do quarto secreto só se abre quando a adrenalina deles subir até o máximo, o auge desejado pela mestra.

O Sexy Hot é um canal da TV paga, mas também pode ser acessado em plataformas online. As assinaturas variam de R$ 2,90 (por dia) a R$ 39,90 (trimestral). Veja imagens do filme Níveis de Adrenalina abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.