ATRAÇÃO DA GLOBO
DIVULGAÇÃO/PARAMOUNT PICTURES e SYNAPSE
Anjelica Huston em cenas de A Família Addams (1991) e O Menino e a Guerra (2020)
Para entrar no clima do Halloween, a Globo exibe o filme A Família Addams na Sessão de Sábado, às 15h15 (horário de Brasília). Lançada em 1991, a produção é inspirada nos quadrinhos homônimos de Charles Addams (1912-1988) e na série de 1964 com o mesmo nome. Após 30 anos da estreia, grande parte do elenco ainda está na ativa, casos de Anjelica Huston e Christopher Lloyd.
Na trama, os Addams são uma família muito peculiar e com costumes mórbidos, que vivem em uma mansão assustadora e dona de um vasto tesouro. Mas a fortuna é colocada em risco por causa de Tully Alford (Dan Hedaya), um advogado desonesto.
Depois de perceber que o enteado de uma cliente sua é muito parecido com o irmão desaparecido do patriarca dos Addams, Tully sugere que Gordon (Christopher Lloyd) se apresente a Gomez (Raul Julia, 1940-1994) como se fosse Fester. Infiltrado na mansão, o homem acaba se assustando com o modo de vida nada tradicional dos novos "parentes".
Dirigido por Barry Sonnenfeld, o filme também conta com Anjelica Huston, Elizabeth Wilson (1921-2015), Carel Struycken, Christina Ricci, Judith Malina (1926-2015) e Paul Benedict (1938-2008) no elenco.
Depois de 30 anos do sucesso de A Família Addams, confira como está o elenco:
divulgação/paramount pictures e slendro media
Crédito
Anjelica Huston como Morticia e em foto recente
divulgação/PARAMOUNT PICTURES e reprodução/INSTAGRAM
Christopher Lloyd em 1991 e atualmente
divulgação/paramount pictures e reprodução/instagram
Christina Ricci como Wandinha e nos dias atuais
divulgação/paramount pictures e shudder
Dan Hedaya na produção de 1991 e em Slapface (2021)
divulgação/paramount pictures e warner bros
Carel Struycken em 1991 e em Doutor Sono (2019)
Assista abaixo ao trailer (sem legendas) de A Família Addams:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.