Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ATRAPALHADA

Amazon faz piada com falha no lançamento de Grey's Anatomy e enfurece assinantes

DIVULGAÇÃO/ABC

Desolado e sentado no chão, um descabelado Giacomo Gianniotti fica enfurecido em cena de Grey's Anatomy

O ator Giacomo Gianniotti na 16ª temporada de Grey's Anatomy; série não entrou no Prime Video

JOÃO DA PAZ

joao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/9/2020 - 13h52

O Prime Video enfureceu os assinantes que estavam no aguardo do lançamento de todas as 16 temporadas de Grey's Anatomy, prometido para a terça-feira (15). Isso porque simplesmente a série não entrou na plataforma da Amazon, que culpou "problemas técnicos" pelo tropeço e fez até uma piadinha sem graça para amenizar a situação.

Após um dia inteiro de reclamações e revolta, o Prime Video se pronunciou. No início da tarde desta quarta, a conta oficial do streaming no Twitter publicou um comunicado: "Quem é fã sabe que Grey's Anatomy sem emoção não é Grey's Anatomy. Tivemos problemas técnicos, mas em breve estará disponível, pedimos desculpas. Page cardio [chame alguém da Cardiologia, em tradução livre]!"

Por mais que a postagem tenha o intuito de dar uma satisfação aos assinantes, para muitos deles --que só adquiriram o Prime Video para ver Grey's Anatomy-- a reação não foi festiva. O internauta com a conta @cipriano_w lembrou uma coisa: "Amada, de novo. Toda vez um problema técnico". Isso porque, de fato, a Amazon tem um histórico de prometer e não cumprir.

A quinta temporada de Fear The Walking Dead, que entrou na plataforma ontem, foi anunciada originalmente para fevereiro. O badalado filme O Escândalo (2019) iria ficar disponível em 23 de julho, mas não rolou. Escorando-se nos "problemas técnicos", a Amazon pediu desculpas e reprogramou o longa para um mês depois, 25 de agosto (quando entrou definitivamente).

O "em breve" do pronunciamento oficial também não agradou aos internautas. Lilian Fonseca ecoou o sentimento de muitos: "Em breve quando? Eu estava cancelando minha conta!". Já a Ellen deu uma de São Tomé: "Só acredito quando estiver assistindo na minha TV!". Esther Lopes ironizou o preço da assinatura: "Ainda bem que eu pago menos de 10 pila [reais], por isso te perdoo".

Confira abaixo postagens enfurecidas de fãs de Grey’s Anatomy com o Prime Video:


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?