Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MAURO SOUSA

Filho de Maurício de Sousa reclama de homofobia em fotos com marido

Reprodução/Instagram

Mauro Sousa e Rafael Piccin usam óculos escuros enquanto sorriem para foto em estilo selfie

Mauro Sousa ao lado do marido, Rafael Piccin; filho de Maurício de Sousa perde seguidores por fotos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2021 - 11h55

Mauro Sousa, filho do criador da Turma da Mônica, Maurício de Sousa, usou seu Instagram para reclamar da homofobia de parte de seus seguidores na noite de quarta-feira (24). "Geralmente, perco centenas de seguidores quando posto fotos carinhosas com o Rafa", escreveu na legenda de uma imagem ao lado do marido, Rafael Piccin.

Ele ainda acrescentou que não está preocupado com a rejeição dos seguidores e continuará postando fotos com o marido.

Em entrevista ao Extra em 2019, Mauro falou sobre a forma com que Maurício de Sousa encarou a revelação de sua homossexualidade: "Ele sempre foi muito cabeça aberta e aceitou bem desde o começo. Nunca sofri preconceitos da família".

"Sou um gay muito privilegiado. Contei para minha mãe, que disse que me amava e me aceitava do jeito que eu era. Depois ela contou para o meu pai, que reagiu da mesma forma", continuou.

Mauro Sousa foi a inspiração de Maurício para o personagem Nimbus, apaixonado por meteorologia nas histórias em quadrinhos. Diversos personagens da Turma da Mônica também são inspirados em filhos do cartunista, como Mônica, Magali, Marina, Do Contra, Maria Cebolinha, Professor Spada, Marcelinho e as gêmeas Vanda e Valéria.

Confira abaixo fotos de Mauro ao lado de seu marido, Rafael Piccin.

TUDO SOBRE

Instagram


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas