VEJA VÍDEO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Juliette Freire e Fátima Freire em foto publicada nas redes sociais; advogada trollou a mãe
Antes de se tornar famosa por causa do BBB21, Juliette Freire já teve seus 15 minutos de fama nas redes sociais graças a uma trollagem que fez com a mãe, Fátima Freire, em 2019. Com quase 11 milhões de seguidores atualmente, fãs da advogada vasculharam sua vida e resgataram o vídeo em que mostra uma troca de áudios entre ela e a mãe.
Juliette usou um filtro do Instagram que projeta um cachorro vira-lata caramelo nas imagens, tirou fotos em que o cachorro supostamente aparecia em sua casa e enviou para a mãe, fingindo que havia entrado um cão raivoso ali. Fátima acreditou e entrou em desespero, com medo de que a filha pudesse sofrer um ataque.
"Chama alguém da portaria, minha filha! Chama o Galego. Esse cachorro pode estar doente", pediu Fátima. "Mainha, eu tô com medo! Não tem nem como eu sair, não tá pegando o interfone", respondeu a paraibana. "Então fique trancada dentro do seu quarto", sugeriu a mãe.
"Mainha, ele tá latindo, mainha", continuou Juliette, com voz de choro. "Mainha, mulher, ele me mordeu!", seguiu ela, e a mãe ficou cada vez mais desesperada. "Saia de perto desse cachorro, fique dentro do quarto! E chame Biribaldo!", ordenou Fátima.
"Mainha, é mentira! Tem cachorro não", riu a advogada. "Mulher, não me endoideça não, fiquei com dor de cabeça aqui, me mijei todinha, mulher!", repreendeu dona Fátima.
Juliette publicou a trollagem em suas redes sociais. Na época, as frases "chame Biribaldo" e "me mijei todinha" viralizaram e acabaram virando meme.
Confira:
Juliette trollou a mãe dela real! Eu tô rindo muito! 😂 #BBB21pic.twitter.com/oMZ1MNBg23
— Mirella Garcia Freitas 🕵️♀️ 🎓 🌵 ⭐ (@MirellaGVFM) February 23, 2021
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.