Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA VÍDEO

Antes de entrar no BBB21, Juliette viralizou por trollar a própria mãe

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Juliette Freire (à esq.) e sua mãe, Fátima Freire

Juliette Freire e Fátima Freire em foto publicada nas redes sociais; advogada trollou a mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2021 - 10h49

Antes de se tornar famosa por causa do BBB21, Juliette Freire já teve seus 15 minutos de fama nas redes sociais graças a uma trollagem que fez com a mãe, Fátima Freire, em 2019. Com quase 11 milhões de seguidores atualmente, fãs da advogada vasculharam sua vida e resgataram o vídeo em que mostra uma troca de áudios entre ela e a mãe.

Juliette usou um filtro do Instagram que projeta um cachorro vira-lata caramelo nas imagens, tirou fotos em que o cachorro supostamente aparecia em sua casa e enviou para a mãe, fingindo que havia entrado um cão raivoso ali. Fátima acreditou e entrou em desespero, com medo de que a filha pudesse sofrer um ataque.

"Chama alguém da portaria, minha filha! Chama o Galego. Esse cachorro pode estar doente", pediu Fátima. "Mainha, eu tô com medo! Não tem nem como eu sair, não tá pegando o interfone", respondeu a paraibana. "Então fique trancada dentro do seu quarto", sugeriu a mãe.

"Mainha, ele tá latindo, mainha", continuou Juliette, com voz de choro. "Mainha, mulher, ele me mordeu!", seguiu ela, e a mãe ficou cada vez mais desesperada. "Saia de perto desse cachorro, fique dentro do quarto! E chame Biribaldo!", ordenou Fátima.

"Mainha, é mentira! Tem cachorro não", riu a advogada. "Mulher, não me endoideça não, fiquei com dor de cabeça aqui, me mijei todinha, mulher!", repreendeu dona Fátima.

Juliette publicou a trollagem em suas redes sociais. Na época, as frases "chame Biribaldo" e "me mijei todinha" viralizaram e acabaram virando meme.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.