Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO DÁ SORTE

Salve-se Quem Puder: Alexia vive romance tórrido antes de encarar 'facada' do destino

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Deborah Secco, molhada, em cena de banho com João Baldasserini em Salve-se Quem Puder, novela das sete da Globo

Alexia (Deborah Secco) viverá dias de romance após assumir paixão em Salve-se Quem Puder

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2021 - 18h00

Alexia/Josimara (Deborah Secco) viverá dias de romance tórrido com Zezinho (João Baldasserini) sem desconfiar o que a espera quando voltar ao trabalho em Salve-se Quem Puder. A atriz levará uma "facada" do destino ao dar de cara com Renzo (Rafael Cardoso), novo sócio da empresa de Rafael (Bruno Ferrari) na novela das sete da Globo.

No sítio no interior de São Paulo com Zezinho (João Baldasserini), Alexia não caberá em si de tanta felicidade. Após assumir sua paixão pelo filho de Ermelinda (Grace Gianoukas), ela aproveitará para não sair de perto de seu amor. Nas nuvens, a atriz preparará o jantar para o amado, que se admirará com a novidade.

"Óia só, que eu nunca vi ocê cozinhando!", comentará o caipira. A personagem de Deborah Secco explicará que fará uma comidinha para eles, mas antes de começar o preparo reparará que Zezinho está todo sujo de terra. Ele estará a abraçando por trás, todo carinhoso.

"Você tá todo sujo! Não precisava me sujar também, agora vou ter que tomar banho, trocar de roupa... Tudo de caso pensado né, José? Muito espertinho. Se você acha que vai me levar para o banho com você, você tá muito enganado", dirá Alexia, que aproveitará para fazer uma cena.

O chucro a pegará pelas pernas, a jogará em suas costas e a levará para o banheiro. Os dois entrarão no chuveiro e trocarão beijos molhados nas cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta (29).

Zezinho e Alexia namoram no chuveiro

De volta à realidade

Alexia ensaboará o amado e lavará as costas dele, que aproveitará o momento. " que água boa, hein? Com ocê aqui...", comemorará o sitiante, que tirará a esponja da mão dela para retribuir o gesto.

"Obrigada, tá? Obrigada por você me fazer feliz como há muito tempo eu não sou", vai declarar a ruiva. "Eu amo ocê, Alexia", vai soltar Zezinho, 

Enquanto a amiga de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) curte os momentos de romance tórrido, ela nem desconfiará o que a espera quando voltar à rotina na capital paulista. Na Labrador Digital, Rafael apresentará Renzo a todos os funcionários como o novo sócio da empresa.

Salve-se Quem Puder começou a ser exibida em janeiro de 2020, mas teve suas gravações paralisadas em março do ano passado devido à pandemia da Covid-19. A novela voltou ao ar em 22 de março deste ano com a reprise dos capítulos da primeira fase. O público verá episódios inéditos a partir de maio. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?