Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DO DISNEY+

Miá Mello se afasta da comédia com Tudo Igual... SQN: 'Curiosa pelo gênero'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Miá Mello no Posso Explicar

Miá Mello no Posso Explicar; atriz está em primeira série brasileira original do Disney+

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2022 - 6h20

Miá Mello estrela a série Tudo Igual... SQN, primeira produção brasileira original do Disney+ que estreia nesta quarta-feira (25). A atração, no entanto, não se trata de uma comédia, terreno mais do que conhecido da artista. "Estou curiosa para saber o gênero", confessou ela, em entrevista ao Notícias da TV.

Longe da comédia no streaming desde que interpretou Mariana em Homens? (2019), do Prime Video, Miá definiu a nova experiência como uma "dramédia". "É uma série sobre dilemas de famílias, adolescentes, mas não é comédia. É muito focada em personagem. É para acompanhar as histórias de cada personagem, bem legal e muito bem-feita", resumiu a atriz.

Apesar da diferença, a artista assegurou que está feliz com o papel. "Não pelo fato de não ser comédia, porque eu amo, acho dificílimo. Mas desde que eu comecei a atuar, eu nunca quis ser atriz de uma coisa só. Pelo contrário, minha piração é criar personagem", explicou.

"Essa oportunidade que estou tendo agora, as pessoas vão começar a me ver nessa outra faceta, e eu estou muito orgulhosa. O cômodo era eu ficar nesse lugar [de comediante], que é onde os trabalhos chegam mais rápido. Foi uma coisa pensada e não foi fácil", declarou.

Em Tudo Igual, Miá interpretará Beth, uma mulher de meia idade, geek, viciada em cultura pop e que ama fazer doces e bolos. Ela será mãe da protagonista Carol (Gabriella Saraivah), com quem gosta de assistir a séries. As duas passam a ter uma ligação mais forte após a morte do marido, e será a filha quem irá dar forças para que ela realize o sonho de abrir uma confeitaria.

Quem é quem?

A história se passa no Rio de Janeiro e gira em torno das mudanças na vida de Carol após a partida do pai. Ela ganha um padrasto, um irmão postiço e muitas confusões para administrar com todo o drama da vida de uma adolescente.

Confira abaixo quem são os personagens principais:

  • Carol (Gabriella Saraivah)

Filha única e apegada à mãe, Carol é vaidosa, mas muito insegura. Gosta de ler, curtir a praia e sair com os amigos, mas vê a vida virar de cabeça para baixo quando passa a conviver com o irmão postiço.

  • Beta (Ana Jeckel)

Mais velha do grupo de amigas e de família rica, Beta é segura de si e independente, mas no fundo se sente abandonada pelos pais e faz do irmão mais velho seu ponto de apoio.

  • Trix (Duda Matte)

Carinhosa e acolhedora, Trix vem de uma família unida, mas é muito dura consigo mesma e extremamente dedicada. Quer abraçar o mundo com as mãos e acaba não dando conta da missão.

  • Pri (Guilhermina Libanio)

Pri é a amiga preocupada com questões humanitárias e ambientais. Customiza as próprias roupas, que fazem sucesso entre as amigas, e tem consciência de sua posição privilegiada.

  • Amanda (Clara Buarque)

Amanda tem os pais separados e por isso sempre viaja nas férias. No dia a dia, é espontânea, animada, solta e não abre mão da liberdade para poder ficar com quem quiser.

  • Tomás (Daniel Botelho)

Tomás é rebelde e finge que não está nem aí para nada. Sofreu com o abandono do pai durante a infância e tem dificuldade de confiar nas pessoas. Por isso, acaba quase sempre aprendendo as coisas sozinho, como tocar instrumentos, por exemplo.

  • Bernardo (Ronald Sotto)

Bernardo é novo na escola, mas não demora a fazer sucesso com as meninas. Apesar de sociável e simpático, ele é tímido, inseguro e bastante ciumento.

  • Bruno (Guthierry Sotero)

Namorado de Trix, Bruno é o oposto da namorada. Estudioso e racional, prefere ficar em casa do que ir às festas com os amigos e só topa sair se for para ir ao cinema.

Assista abaixo ao trailer de Tudo Igual... SQN:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.