NO DISNEY+
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Miá Mello em foto nas redes sociais; atriz será mãe de adolescente em série do Disney+
No elenco da série teen Tudo Igual... SQN, do Disney+, Miá Mello terá uma jornada dupla como mãe de adolescente. Na ficção, a humorista dará a vida à progenitora da protagonista, Carol (Gabriella Saraivah); na vida real, ela é mãe de Nina, de 13 anos, e de Antônio, de cinco.
"Eu me preparo em casa mesmo, porque na ficção é tudo muito mais simples. Eu tomei uma rasteira da adolescência, minha filha é descolada, foi tudo muito tranquilo [na infância dela]", declarou a atriz, em entrevista ao Notícias da TV.
"E aí, quando ela entrou na adolescência, eu pensei: 'Meu Deus! É um Gremlin, isso aqui não é mais minha filha!'", brincou ela, em referência ao filme de terror Gremlins (1984), no qual bichos fofinhos viravam monstros.
"E aí, obviamente, eu percebi que eu também tinha que fazer um movimento de mudança, de enxergar minha filha como adolescente. Não é mais criança", pontuou a humorista.
"Tive que me reconectar com tudo, com os gostos, com o que ela gosta de fazer. Foi um novo mergulho na adolescência. Eu brinco que [a Nina] é meu laboratório, que eu faço em casa, para poder fazer essa série", contou Miá.
No Disney+, Miá será a mãe de Carol e casada com o personagem de Kiko Pissaloto, que também terá um filho de um relacionamento anterior. A história irá focar nos problemas que a protagonista adolescente enfrentará, como o novo casamento da mãe e a convivência com um irmão postiço.
Tudo Igual... SQN é a primeira série brasileira produzida originalmente pelo streaming da Disney. A estreia está marcada para o próximo dia 25. A atração já foi renovada para a segunda temporada.
A vida da Carol: 🙂🌻👯😎🌊🌞
— Disney+ Brasil (@DisneyPlusBR) May 13, 2022
A vida da Carol, DO NADA: 🌪😒🗣😡🤦♀️😭#TudoIgualSQN, uma Série Original. Em 25 de maio no #DisneyPlus. pic.twitter.com/V8RKuiRDMg
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.