Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEGA DE CRIANÇAS?

Power Rangers ganha série para adultos nas mãos de prodígio da Netflix

Divulgação/Paris Filmes

Naomi Scott, RJ Cyler, Dacre Montgomery, Ludi Lin e Becky G no filme Power Rangers de 2017

Naomi Scott, RJ Cyler, Dacre Montgomery, Ludi Lin e Becky G em cena de Power Rangers (2017)

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2020 - 16h59

No ar há 27 anos com uma série voltada para o público infantojuvenil, a franquia Power Rangers vai ganhar novos projetos de olho nos adultos que cresceram com os super-heróis. A produtora Entertainment One contratou Jonathan Entwistle, que criou os sucessos I Am Not Okay With This e The End of The F***ing World para a Netflix, para tocar essa nova empreitada.

De acordo com a Variety, o produtor vai comandar novos projetos envolvendo os adolescentes com roupas coloridas não apenas para a TV, mas também para o cinema --a última saga dos Power Rangers nas telonas foi lançada em 2017 como o pontapé para um novo universo cinematográfico, mas fracassou.

"Jonathan tem uma visão criativa incrível para essa franquia icônica e muito bem-sucedida. Ele é com certeza o arquiteto certo para se juntar a nós enquanto reimaginamos os mundos da TV e do cinema dessa propriedade intelectual", disseram Nick Meyer e Michael Lombardo, da eOne, em comunicado à imprensa.

Lançados por Haim Saban em 1993 como uma roupagem norte-americana para séries japonesas do estilo Changeman e Flashman, os Power Rangers se tornaram rapidamente um fenômeno, com brinquedos se esgotando nas prateleiras das lojas para o Natal daquele ano. A Disney chegou a adquirir os direitos sobre os personagens em 2002, mas acabou os devolvendo menos de uma década depois para Saban --que, em 2018, vendeu a marca para a Hasbro por US$ 522 milhões (R$ 1,6 bilhão).

Atualmente, o elenco da série Power Rangers Dino Fury está na Nova Zelândia gravando as próximas duas temporadas da franquia, que serão exibidas em 2021 e 2022. Não foi revelado quando as produções capitaneadas por Entwistle vão estrear na TV ou nas telonas.

"Essa é uma oportunidade inacreditável de entregar novos Power Rangers tanto para fãs antigos quanto para os que estão por vir. Vamos trazer aquele espírito do passado para o futuro, com cenas de ação incríveis e as histórias que transformaram essa marca em um sucesso. Estou ansioso para trabalhar com a eOne e a Hasbro e, juntos, não podemos esperar para compartilhar mais de Power Rangers com o mundo", concluiu Entwistle no comunicado.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.