Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

WENDELL PIERCE

Ator de Crepúsculo será B.B. King em cinebiografia da lenda do blues

Divulgação/USA Network e Reprodução/Grammy

O ator Wendell Pierce em cena de Suits (2011-2019) e o cantor B.B. King durante apresentação no Grammy

Wendell Pierce interpretará a lenda do blues B.B. King (1925-2015) na cinebiografia The Thrill is On

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2020 - 15h19

Wendell Pierce, que viveu o advogado J. Jenks em A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 (2012) será o protagonista de The Thrill is On, cinebiografia do astro do blues B.B. King (1925-2015). Quem confirmou a informação foi o próprio ator em uma série de publicações em sua conta oficial no Twitter. 

Segundo Pierce, com a sua atuação no longa, ele estaria cumprindo uma promessa feita ao cantor de honrar o seu legado. Apesar de não especificar em que momento as negociações iniciaram, o ator indicou que as conversas sobre a produção já estavam em andamento há algum tempo.

"É oficial. As preparações já começaram para um filme em que eu terei a honra de interpretar o grande B.B. King. Eu prometi a B.B. King antes de sua morte: eu vou honrar a sua incrível criatividade. Um ícone americano", escreveu Pierce.

De acordo com o IMDb, o longa contará a história da amizade do cantor com o jovem músico Michael Zanetis. Nenhum outro ator ou atriz foi confirmado na produção. Um diretor também ainda não foi oficializado.

Atualmente, Pierce faz parte do elenco de Jack Ryan, série original do Prime Video. Ele ficou conhecido por interpretar o detetive William Moreland na aclamada The Wire (2002-2008).

Veja abaixo o anúncio feito por Wendell Pierce no Twitter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.