Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DAY SHIFT

Jamie Foxx será caçador de vampiros em novo filme da Netflix

Divulgação/Netflix

Jamie Foxx em é cercado por inimigos em cena de Power (2020)

Jamie Foxx em cena de Power (2020); ator viverá caçador de vampiros em nova parceria com a Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2020 - 16h26

Depois do sucesso de Power (2020), Jamie Foxx foi confirmado em mais um filme da Netflix. Ele viverá um caçador de vampiros em Day Shift, com estreia prevista para 2021. O longa marca a sua quarta parceria com o serviço de streaming. O ator também está no elenco do vindouro They Cloned Tyrone e na série de comédia Dad, Stop Embarrassing Me.

Na trama de Day Shift, Foxx viverá um homem trabalhador e dedicado a dar uma boa vida para a sua filha de oito anos. Durante o dia, ele trabalha como limpador de piscinas na pacata região do vale San Fernando, em Los Angeles. À noite, ele atua como um destemido caçador de vampiros.

A produção marca a estreia de J.J. Perry na direção de um longa-metragem depois de trabalhar como diretor assistente e coordenador de dublês nos dois últimos filmes da franquia Velozes e Furiosos.

“Day Shift é uma viagem emocionante de tirar o fôlego com ação, perigo e comédia, misturada com uma profunda mitologia --os ingredientes-chave para você se divertir assistindo a um filme. Não poderíamos estar mais animados em produzir isso na Netflix com Jamie Foxx estrelando", disse o produtor do longa, Shaun Redick, em comunicado à imprensa.

A Netflix não é a unica casa atrelada ao nome de Foxx em projetos futuros. Recentemente, o ator oficializou o seu retorno ao universo de super-heróis ao confirmar que viverá novamente o vilão Electro em Homem-Aranha 3.

Abaixo, relembre ao trailer de Power, primeiro filme da parceria entre Foxx e o serviço de streaming, que tinha Rodrigo Santoro no elenco:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.