Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GAME

Martin Lawrence e Snoop Dogg serão amigos em novo drama do produtor de CSI

Divulgação/Universal Studios e Reprodução/Netflix

Martin Lawrence em O Bom Filho à Casa Torna (2008) e Snoop Dogg (2019) em cena do documentário The Black Godfather

Martin Lawrence (à esq.) e Snoop Dogg vão protagonizar drama político do produtor de CSI

REDAÇÃO

Publicado em 27/8/2020 - 16h11

Martin Lawrence e Snoop Dogg serão os protagonistas de Game, nova série dramática produzida por Jerry Bruckheimer, da franquia CSI (2000-2016). Na trama, os dois vão interpretar Bobby e Dice, amigos de longa data que se envolvem em uma cadeia de favores pessoais e intrigas políticas na cidade de Washington, nos Estados Unidos.

Além de atuar, a dupla também assina o roteiro ao lado de Patrick Aison (Treadstone). De acordo com o site Deadline, a produção ainda não teve os direitos de exibição adquiridos por nenhuma emissora.

A série marca a quarta colaboração entre Lawrence e Bruckheimer. Ele atuou como produtor executivo nos três filmes da franquia Bad Boys, que tem o ator e comediante como protagonista ao lado de Will Smith. Ambos já estão confirmados no quarto longa da história.

Em junho deste ano, Snoop Dogg se viu envolvido na briga entre as cantoras brasileiras Anitta e Ludmilla após sua participação no clipe da música Onda Diferente.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.