Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

L.A.'s Finest

Série da franquia Bad Boys tem mulheres duronas que dão surra em homens

Divulgação/Spectrum

As atrizes Jessica Alba e Gabrielle Union em cena da primeira temporada da L.A.'s Finest, série do canal AXN

As atrizes Jessica Alba e Gabrielle Union dominam cena de ação na primeira temporada da L.A.'s Finest

JOÃO DA PAZ

Publicado em 10/9/2019 - 4h51

Rejeitada pela rede NBC e resgatada por uma operadora de TV paga norte-americana, a primeira série da franquia Bad Boys provou ser um divertido drama policial. Chegou a vez do público brasileiro assistir a L.A.'s Finest, com duas belas protagonistas, conhecidas do grande público, que chutam traseiros de homens e dão surra em quem aparece pela frente.

L.A.'s Finest estreia nesta terça-feira (10), às 22h55, no canal AXN. É a vitrine ideal para a série, pois lá estão outras atrações policiais e de ação que se assemelham, como NCIS, Hawaii Five-0 e Criminal Minds.

Uma das personagens do drama foi retirada do segundo filme dos Bad Boys, de 2003. Syd (Gabrielle Union, de Being Mary Jane) é a irmã de Marcus (Martin Lawrence, estrela da popular franquia do cinema). Syd deixou a agência DEA, que combate o tráfico de drogas nos Estados Unidos, e virou detetive em Los Angeles.

Na cidade californiana, ela ganhou como parceira Nancy McKenna (Jessica Alba, de Dark Angel), uma batalhadora que esconde segredos obscuros do passado.
O forte da série é justamente o entrosamento entra as duas protagonistas nas cenas em que aparecem juntas, seja distribuindo porradas ou durante alguma investigação.

Elas partem para cima de criminosos e não aceitam conversa mole, principalmente quando eles vêm com aquele papo furado de sexo frágil ou de fantasias sexuais com mulheres policiais. A dupla não faz cerimônia em deixar o revólver de lado para resolver as diferenças na base dos socos e pontapés.

Tanto Gabrielle quanto Jessica dão conta do recado quando suas personagens estão em enrascadas e precisam sair na mão com homens que estão no meio do caminho. Gabrielle se sai melhor do que a parceira, mas Jessica não fica muito atrás. Elas não passam vergonha nos momentos de ação.

Para compensar a química apurada das atrizes, L.A'.s Finest tem um ponto fraco. A trama que circunda os tiros, porradas e bombas não é das melhores. Basicamente, Syd e Nancy têm fichas corridas do passado que, de maneira não muito sagaz, se conectam.

Dá para engolir as histórias dramáticas pouco atraentes e assistir L.A.'s Finest pela ação e pelo o visual belo de Los Angeles. Veterano de séries renomadas, como as da franquia CSI (2000-2016), Jerry Bruckheimer é um dos produtores-executivos da Bad Boys versão feminina e é possível ver seu dedo em cenas de perseguição ou tensão, que parecem cinematográficas.

A primeira temporada de L.A.'s Finest é composta de 13 episódios. A série policial já foi renovada para um segundo ano.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.