Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM OUTUBRO

Atriz de Fragmentado vive prodígio do xadrez em nova minissérie da Netflix; veja trailer

Divulgação/Netflix

Anya Taylor-Joy como a protagonista de The Queen's Gambit

Anya Taylor-Joy como a protagonista de The Queen's Gambit, nova minissérie da Netflix que estreia em outubro

REDAÇÃO

Publicado em 27/8/2020 - 14h16

A Netflix divulgou o primeiro teaser de The Queen's Gambit, nova minissérie original do serviço de streaming protagonizada por Anya Taylor-Joy (Fragmentado). Na trama, ela vive Beth Harmon, uma prodígio do xadrez dos anos 1950 que precisa lutar contra o vício em remédios ao mesmo tempo em que tenta se tornar campeã no jogo.

A produção é baseada no livro homônimo escrito por Walter Tevis e lançado em 1983. Beth foi abandonada ainda pequena e cresceu vivendo em um orfanato. Lá, ela descobriu o seu talento para o xadrez, mas se tornou dependente dos sedativos que eram dados às crianças do lugar. Em meio a isso, ela também encara a misoginia dos homens que dominam as competições.

A minissérie terá sete episódios e ainda conta com Marielle Heller, Thomas Brodie-Sangster, Moses Ingram, Harry Melling e Bill Camp no elenco. Scott Frank, indicado ao Oscar 2018 de Melhor Roteiro por Logan (2017), é o criador. A estreia na Netflix está prevista para 23 de outubro.

Confira abaixo o trailer em inglês (sem legenda) de The Queen's Gambit:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.