Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECAÍDA 'BRABA'

Império: Cláudio larga Beatriz, procura ex-amante e fica sem chão com fora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator José Mayer caracterizado como o personagem Cláudio na novela Império, da Globo

Cláudio (José Mayer) não aguentará de saudade e irá atrás de antigo amante na novela das nove

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 2/9/2021 - 17h00

No final de Império, Cláudio (José Mayer) vai largar Beatriz (Suzy Rêgo) para ir atrás de Leonardo (Klebber Toledo). O cerimonialista ficará sem chão ao levar um fora do ex-amante em um primeiro momento, mas os dois vão ficar juntos na última semana da novela das nove da Globo.

Nas cenas que vão ao ar entre o final de outubro e o começo de novembro, Cláudio não aguentará de saudade do ex-amante. Ele vai procurar Leonardo, que terá dado a volta por cima e virado dono de um food truck de sucesso em sociedade com Amanda (Adriana Birolli).

Apesar de o aspirante a ator estar namorando com Etevaldo (André Gonçalves), ele ficará mexido com o reencontro com seu primeiro amor. "Quer dizer que você ainda sente saudade daquela sua outra vida?", perguntará o rapaz ao veterano.

"Não poderia ser de outro modo. Aquela outra vida faz parte da minha natureza", responderá o cerimonialista. "Mas e você e a Beatriz? Vocês parecem ser tão felizes", dirá Leonardo. "Nós somos, sempre fomos", confirmará o amigo de José Alfredo (Alexandre Nero). 

"Deixa eu ver se eu entendi. Mesmo depois de tudo, daquelas brigas com o Enrico [Joaquim Lopes], mesmo assim você...", começará o sócio de Amanda. "Mesmo assim me falta alguma coisa. Porque eu ainda gosto de você, Léo. Porque a nossa história ainda não acabou, ela foi interrompida contra a nossa vontade", completará o grisalho. 

Leonardo ficará surpreso. "Você quis se afastar, e eu achei que nunca mais ia ter volta", dirá o loiro. O marido de Beatriz, então, falará:

Eu também pensei isso, mas uma coisa é o nosso raciocínio, outra é o nosso sentimento. Léo, eu pensei muito antes de vir aqui e não vou florear, vou ser bem direto: eu queria que a gente retomasse a nossa história, mas em outros termos. Não fala nada, só pensa sobre o assunto, pensa nisso. E, aí, quando você tiver certeza absoluta sobre a resposta que vai me dar, aí, você me procura.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) foi escolhida com a reprise para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, deve estrear em novembro.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.