Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA HOJE

De milagres a novos tesouros: Saiba tudo sobre a 2ª temporada de Outer Banks

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Imagem de Jonathan Daviss, Rudy Pankow e Chase Stokes, da esquerda para a direita, em cena de Outer Banks

Elenco de Outer Banks em cena da 2ª temporada; novos episódios estrearam na Netflix hoje (30)

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2021 - 6h20

Estreou nesta sexta-feira (30) na Netflix a segunda temporada de Outer Banks. Os novos episódios mostram a continuação da busca de John B. (Chase Stokes) e dos Pogues pelo ouro do Royal Merchant, mas trazem também algumas novidades como romances, um novo tesouro e até milagres.

John B. e Sarah (Madelyn Cline) conseguem chegar ao destino que Ward Cameron (Charles Esten), pai da mocinha, escolheu para contrabandear o tesouro que roubou dos Pogues. No entanto, um tiro disparado pelo filho do vilão, Rafe (Drew Starkey), atrapalha os planos para recuperá-lo, mesmo com a ajuda de novos aliados.

De volta a Outer Banks, o casal reencontra JJ (Rudy Pankow), Kye (Madison Bailey) e Pope (Jonathan Daviss), que estão em apuros. Para conseguir uma prova que inocentasse John B., Pope se arrisca demais e sofre uma tentativa de sequestro por parte de Carla Limbrey (Elizabeth Mitchell), nova vilã em potencial. 

Os adolescentes conseguem escapar, mas o embate com a ricaça acaba revelando que o personagem de Daviss é descendente de Denmark Tanny, único sobrevivente do naufrágio do Royal Merchant e responsável por ter enterrado o outro. Com isso, a turma descobre a existência de um novo tesouro, procurado exaustivamente por Limbrey.

Trata-se de uma cruz de ouro, mas a lenda dizia também que dentro dela havia um manto com poderes curativos, capaz até mesmo de ressuscitar os mortos. Isso explica a obsessão de Carla, que sofre com uma doença terminal. 

John B. ainda precisa enfrentar a polícia local, pois ele foi acusado por Ward de matar a xerife da cidade no fim da primeira temporada --fato que o fez fugir. O vilão, na verdade, inventou a mentira para proteger Rafe, autor do assassinato. Quando o jovem é inocentado, Cameron não vê outra alternativa a não ser assumir os crimes do filho e também os que cometeu.

Na reta final, quando os Pogues conseguem encontrar o novo tesouro, eles acabam perdendo mais uma vez para a família Cameron, que está sob o comando de Rafe. Eles tentam fugir da ilha levando Sarah, mas John B. JJ, Kye e Pope conseguem embarcar escondido.

O embate final é marcado pela tentativa de resgate da cruz e de Sarah. Os Pogues conseguem tomar o navio com a ajuda de uma aliada de John B., mas o retorno milagroso de um antigo vilão coloca tudo a perder. Mais uma vez, o grupo de adolescentes é obrigado a fugir para se manter vivo.

Confira abaixo o trailer da 2ª temporada de Outer Banks:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.