Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO SE AJUDA

Ilha Record: Cinco vacilos de Any Borges que estragaram o jogo e irritaram aliados

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Any Borges no Ilha Record

Any Borges no Ilha Record; ex-MTV já vacilou algumas vezes e prejudicou seus aliados

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/9/2021 - 17h05

A edição de quarta-feira (1º) do Ilha Record mostrou mais uma trapalhada de Any Borges que prejudicou tanto seu jogo quanto o de seus aliados. Em uma estratégia que ninguém entendeu, a ex-MTV votou em Mirella Santos, sua própria amiga, e se arrependeu instantaneamente.

Mas esse não foi o primeiro vacilo de Any; ela havia cometido quase a mesma gafe quando votou em Nanah Damasceno, além de ter prejudicado seus próprios amigos, como Claudinho Matos, com a demora no cumprimento das provas. Como se não bastasse, a empresária não oferece o entretenimento que o público espera com seu jeito planta de ser.

Relembre abaixo cinco vezes que Any vacilou e prejudicou o jogo ou seus aliados:

Mirella

A pisada de bola mais recente foi com Mirella. As duas estavam combinando um blefe e pretendiam votar em Dinei, mas acabaram indicando uma à outra. O problema é que a funkeira recebeu votos de mais pessoas e acabou caindo no Desafio da Sobrevivência contra Laura Keller. A ação da ex-MTV rendeu críticas entre os exilados, que assistiram a tudo.

Nanah

Antes de votar em Mirella, Any já havia indicado outra aliada: Nanah Damasceno. A ex-MTV acreditava que o poder do Guardião poderia atrapalhar os planos de seus aliados, se confundiu e escolheu a amiga. O agravante desta vez foi que ela mesma já estava na berlinda para o desafio, e acabou eliminando a influenciadora. Nem ela mesma foi capaz de se explicar ao se arrepender e pedir desculpa.

Claudinho

Na primeira Prova de Equipe, Any tinha sido selecionada por Claudinho para a prova na água, mas ela demorou para entrar no mar e acabou perdendo para Pyong Lee. Essa etapa da disputa abalou a Equipe Rubi, que levou a pior no desafio nas etapas seguintes. 

Valesca Popozuda

Em mais uma Prova de Equipe, Any acabou se embananando e demorou a cumprir sua parte. Seu time, Esmeralda, acabou perdendo e sendo prejudicado na votação. A lerdeza da empresária irritou Valesca Popozuda, que surtou com a derrota e descontou tudo na ex-MTV. "Demorou demais", se explicou a funkeira.

Nadja Pessoa

Nem mesmo quando é provocada por Nadja Pessoa, Any reage. A ex-Power Couple chamou a DJ de falsa na cara dela, mas fez o barraco sozinha, porque Any ficou apenas chorando. O jogo da ex-De Férias é decepcionante até para o público, que se irrita com a lentidão dela.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.