Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'CHOREI REAL'

Viviane Araujo se emociona com vestido de noiva inspirado em princesa da Disney

REPRODUÇÃO/SBT

Imagem de Viviane Araujo em entrevista ao Fofocalizando, do SBT

Viviane Araujo em entrevista ao Fofocalizado, do SBT; atriz se emocionou com vestido de noiva

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/9/2021 - 16h44

Com casamento marcado para sexta-feira (3), Viviane Araujo chorou durante a prova do seu vestido de noiva. Nesta quinta-feira (2), a atriz comentou sobre a sua expectativa para a união com o empresário Guilherme Militão. Lucas Anderi, estilista responsável pelo traje, entregou pistas de que a peça foi inspirada na princesa Ariel, do clássico da Disney A Pequena Sereia (1989).

"Sempre tive esse sonho de casar, mas confesso que, de um tempinho para cá, estava meio não acreditando mais, achando que já tinha passado [o tempo], que não ia rolar. Eis que vem Guilherme na minha vida para me fazer mudar de ideia. Já nos casamos no civil, e agora a gente vai realizar esse sonho", disse Viviane em entrevista ao Fofocalizando, do SBT.

Na entrevista gravada no atelier do estilista do Fábrica de Casamentos, Anderi mostrou a sua coleção de vestidos de noiva inspirados nas princesas do estúdio de animação, mas fez um suspense na hora de apresentar a peça batizada com o nome da sereia. "Não precisa mostrar muito da Ariel, tem noivas que vão casar, né? Não dá para mostrar tudo!", comentou ele.

"A Viviane foi a típica mulher que falou assim: 'Você entende melhor do assunto, segue! Só quero isso e aquilo, nem mais'. E eu segui", complementou o estilista, que logo questionou a reação da noiva na hora da prova do vestido.

"Nossa, eu chorei. Chorei real mesmo, muito emocionada. Quando ele fala assim, eu choro. Fiquei arrepiada, arrepiada, senti um negócio assim", afirmou a participante da Super Dança dos Famosos. "É uma Viviane que vocês nunca viram", assegurou Junior Mendes, maquiador dos famosos.

Confira alguns trechos da reportagem:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.