Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEBORA OZÓRIO

Atriz destaque de novela espírita da Globo foge de safadeza em Gênesis

BLAD MENEGHEL/RECORD

A atriz Debora Ozório, caracterizada como a personagem Tamires, da novela Gênesis

A atriz Debora Ozório caracterizada como a ambiciosa Tamires, na novela Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2021 - 10h34

Após ter destaque em Espelho da Vida (2019), exibida na faixa das seis da Globo, Debora Ozório interpreta agora Tamires em Gênesis, da Record. Diferente da jovem mocinha da novela espírita, que sonhava em ser atriz, na trama bíblica ela vive uma moça ambiciosa, que mora na cidade do pecado mas foge da safadeza pois quer ter uma família. A personagem ainda vive o dilema de seguir ou não as ideias da irmã Paltih (Polliana Aleixo).

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz defendeu o caráter duvidoso de sua personagem. "Ela é uma menina ambiciosa, que passou por muita coisa na infância. Quando ela e sua família se estabeleceram em Sodoma, numa outra cultura, começaram a ter ainda mais ambições. A Tamires tem uma parceria muito grande com a irmã, que influencia bastante na vida dela. Ela é uma menina que não tem seus valores muito bem definidos", opina.

Para interpretar a jovem, Debora teve aulas de história para entender os costumes e aprender o que aconteceu naquela época. A atriz destacou que um dos momentos mais interessantes durante as gravações foi quando estiveram numa caverna.

"Foi incrível. Sem dúvida, gravar dentro de uma caverna foi um grande desafio. Por uma questão de logística, foi muito delicado. Foi um dia inteiro e intenso. Mas isso termina sendo ainda mais enriquecedor para a minha personagem e para mim, como atriz", falou.

O desafio de gravar em um lugar tão diferente foi comparado por ela ao de entender o comportamento das pessoas no contexto histórico de sua personagem. "O desafio maior [de uma novela de época], é entender o comportamento, de como eram os relacionamentos, a forma de se portar, como comer, sentar-se e até a forma de falar", destaca a atriz.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.