Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

APELOU

Salve-se Quem Puder: Dominique chantageia Renzo e faz ameaça de morte

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Guilhermina Guinle, com expressão de determinação, em cena como Dominique em Salve-se Quem Puder

Dominique (Guilhermina Guinle) pressionará o sobrinho em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2021 - 9h26

Contrariada pelo sobrinho, Dominique (Guilhermina Guinle) apelará para a chantagem para conseguir o que quer em Salve-se Quem Puder. A bandida ameaçará matar Rafael (Bruno Ferrari), amigo de Renzo (Rafael Cardoso), caso ele insista em continuar na Labrador Digital em vez de voltar a trabalhar com ela na novela das sete da Globo.

Ao chegar na empresa para trabalhar, Renzo será avisado por Renatinha (Juliana Alves) de que Rafael (Bruno Ferrari) está à sua espera. O rapaz irá até a sala do sócio imediatamente. 

"Licença, Rafa. A Renatinha disse que você tava me esperando", falará ele. "Você não me falou que a gente ia receber uma visita tão ilustre hoje, Renzo", responderá o empresário. 

Renzo não entenderá, mas a cadeira onde está a visitante virará e revelará que trata-se de Dominique. "Renzo querido, surpresa!", debochará a vilã, que deixará o rapaz em choque.

A bandida agirá como se tudo estivesse bem e aproveitará a visita para contar da ligação que tem com o sobrinho e de como cuidou dele na infância. Rafael ficará encantado e não perceberá a real intenção da vigarista.

Durante a ausência do patrão de Alexia/Josimara (Deborah Secco), que sairá para pegar um café, Renzo deixará claro para a tia seu desagrado com a presença dela. "Se tá achando que vai me assustar com essa visitinha, perdeu a viagem. Eu não vou mais trabalhar com a senhora!", avisará.

Dominique, então, mostrará que está disposta a tudo para conseguir o que quer. "Se você não voltar pro meu lado, do jeito que eu quero, sendo meu amigo, me contando tudo, exatamente tudo o que eu tenho que saber... Não vai ser só a culpa pela morte da Alexia que você vai carregar nas costas, mas a do seu amiguinho também! A vida do Rafael está nas suas mãos!", ameaçará ela ao mostrar uma arma em sua bolsa.

Diante da cartada final da tia, Renzo ficará petrificado, pois sabe do que ela é capaz, e temerá pela vida do amigo.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia de Covid-19. Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi a melhor série documental brasileira do ano?

Web Stories

+
Última temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembre

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas