Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES NO CATÁLOGO

Lançamentos Netflix em setembro têm La Casa de Papel e Lucifer; veja lista

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Itziar Ituño, Rodrigo De la Serna, Jaime Lorente e Belén Cuesta segurando armas em cena de La Casa de Papel

Itziar Ituño, Rodrigo De la Serna, Jaime Lorente e Belén Cuesta em nova temporada de La Casa de Papel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2021 - 15h37

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (25) seus principais lançamentos para o mês de setembro. Os destaques ficam por conta do aguardado quinto ano da série La Casa de Papel e da última temporada de Lúcifer, protagonizada por Tom Ellis.

O catálogo da plataforma também terá as terceiras temporadas de Sex Education e do reality The Circle - EUA, além do quarto volume de Cara Gente Branca, dirigido e escrito por Justin Simien.

Entre os filmes em destaque, estão a produção nacional Confissões de uma Garota Excluída, Quanto Vale?, baseado em fatos reais, e Esticando a Festa, filme estrelado por Victoria Justice.

Veja a lista das principais estreias da Netflix em setembro:

Séries

  • Força-Queer (dia 2): Para provar seus valores à agência que os subestimou, um espião gay e sua equipe LGBTQIA+ farão de tudo nesta animação.
  • La Casa de Papel - Quinta Parte - Primeiro Volume (dia 3): Há mais de 100 horas no Banco da Espanha, o grupo de assaltantes está passando por um momento delicado. Além do Professor (Álvaro Morte) estar em perigo, o exército está a caminho. 
  • Lucifer - Sexta Temporada (dia 10): O protagonista (Tom Ellis) foi promovido, enquanto Chloe (Lauren German) está quase largando o trabalho. Mas Amenadiel (D. B. Woodside) entra para a polícia de Los Angeles e, ao que tudo indica, vem mais coisa por aí.
  • Sex Education - Terceira Temporada (dia 17): A nova direção da escola precisa controlar a juventude agitada após a ''terapia sexual'' ganhar fama. Nesta nova temporada, Otis (Asa Butterfield) tenta esconder um segredo.
  • Cara Gente Branca - Quarto Volume (dia 22): Em um futuro não muito distante, Sam e Lionel relembram o épico último ano em Winchester.

Filmes

  • Esticando a Festa (dia 2): A vida de Cassie (Victoria Justice) é uma grande festa, até que ela morre. A jovem recebe uma segunda oportunidade quando tem a chance de voltar à Terra e consertar seus erros.
  • Quanto Vale? (dia 3): Baseado em fatos reais, o filme estrelado por Michael Keaton mostra um advogado em uma batalha para criar um fundo de compensação pelas vidas perdidas nos ataques de 11 de setembro.
  • Confissões de Uma Garota Excluída (dia 22): Na trama, que é baseada na obra homônima de Thalita Rebouças, Tetê (Klara Castanho) não se sente aceita na escola, nem em casa. Após mudar de colégio, a protagonista tenta não sofrer bullying e fazer amigos.
  • Ninguém Sai Vivo (dia 29): O filme conta a história de uma imigrante em busca de um sonho. A produção mostra também um lugar mal-assombrado, em um mundo no qual lendas antigas podem ganhar vida.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.