Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Julia Goldani Telles

Atriz filha de brasileira será prostituta de luxo em The Girlfirend Experience

Divulgação/Starz

A atriz Julia Goldani Telles, na pele de Iris, em primeira imagem da terceira temporada de Girlfriend Experience

A atriz Julia Goldani Telles em primeira imagem da terceira temporada de Girlfriend Experience

REDAÇÃO

Publicado em 1/10/2019 - 15h43

Filha de brasileira, a atriz Julia Goldani Telles será a protagonista da terceira temporada de The Girlfriend Experience, baseada em um longa homônimo do cineasta Steven Soderbergh, que é um dos produtores-executivos do drama. Julia dará vida a Iris, uma neurocientista que vai conhecer a girlfriend experience, um dos temos em inglês para prostituição de luxo.

A nova leva de episódios será ambientada em Londres e ambientada no mundo da indústria tecnológica da capital inglesa. Os clientes de Iris vão levá-la a sensações nunca antes experimentadas, e ela se questionará se suas ações são impulsionadas pelo livre arbítrio ou há algo mais forte que a controla.

Aos 24 anos, Julia ganha o primeiro papel de protagonista da carreira. Tudo começou há sete anos, na comédia Bunheads (2012-2013), cocriada por Amy Sherman-Palladino, a mesma da premiada The Marvelous Mrs. Maisel. Julia deu vida a dançarina Sasha Torres, bailarina e integrante da equipe de cheerleaders de sua escola.

O papel que a colocou em destaque em Hollywood veio com The Affair, vencedora do Globo de Ouro. No drama emotivo carregado de traumas, a atriz é a jovem mimada e independente Whitney Solloway, que bate de frente com o pai, que arranja um caso com uma garçonete.

Exibida no Brasil pelo canal Fox Premium, The Girlfriend Expericence tem a proposta de contar a cada temporada histórias diferentes sobre o mundo das acompanhantes de luxo. Muito elogiada pela crítica, a primeira temporada apresentou Riley Keough, neta de Elvis Presley (1935-1977), como uma estudante de direito que ganhava muito dinheiro em troca de sexo, para pagar as contas.

A segunda temporada contou duas histórias paralelas. Uma delas se passava na cidade de Washington, com uma diretora financeira envolvida com a política local e uma acompanhante de luxo. A outra teve o Estado de Novo México como pano de fundo e narrou a vida e uma ex-prostituta que foge de um relacionamento abusivo.

The Affair pode ser vista na Netflix (somente a segunda e a quarta temporada). A quinta, atualmente está no ar nos EUA, exibida pelo canal Showtime. Na plataforma de streaming Fox Play, apenas a segunda temporada de The Girlfriend Experience está disponível.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.