Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES DA SEMANA

Lançamentos da Netflix têm de série com Sandra Oh a filme com Larissa Manoela

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Sandra Oh em cena de The Chair

Sandra Oh em The Chair; série original da Netflix estreia nesta sexta (20) na plataforma de streaming

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2021 - 5h00

A Netflix preparou uma semana cheia de estreias. Entre este domingo (15) e o próximo sábado (20), os assinantes vão receber diversas novidades no catálogo do streaming. Há produções para todos os gostos, com grande chance de figurarem no Top 10 da plataforma nos próximos dias.

Entre as séries em destaque, estão as estreias de The Chair, produção estrelada por Sandra Oh, e de Todo Va a Estar Bien, além das novas temporadas de O Clube das Winx e Go! Go! Cory Carson.

No catálogo de filmes, Diários de Intercâmbio, protagonizado por Larissa Manoela, Demais pra Mim e Justiça em Família, estrelado por Jason Momoa, chegam à plataforma de streaming.

Estreiam também o anime Bunny Girl Senpai, o documentário Untold - Pacto com o Diabo e a produção infantil The Loud House - O Filme.

Confira as sinopses das histórias:

  • Bunny Girl Senpai - Primeira Temporada (dia 15): Após passar pela "síndrome da puberdade", Sakuta encontra outras garotas que ainda estão nessa fase, incluindo sua irmã Mai.
  • O Clube das Winx - Sétima Temporada (dia 15): Para salvar os animais encantados e manter o mundo em equilíbrio, as Winx precisam viajar por todo o universo mágico.
  • Go! Go! Cory Carson - Quinta Temporada (dia 17): Esta série infantil mostra as aventuras em alta velocidade de Cory e seus amigos. As estradas de Veiculândia são cheias de diversão.
  • Untold - Pacto com o Diabo (dia 17): Dirigido por Laura Brownson, o documentário mostra a história da boxeadora Christy Martin. Ela conta sobre suas batalhas dentro e fora do ringue.
  • Diários de Intercâmbio (dia 18): Para resolver todos os seus problemas, as amigas Bárbara (Larissa Manoela) e Thaila (Thati Lopes) decidem fazer um intercâmbio. Fora do país, a dupla entra em todo tipo de confusão.
  • Demais pra Mim (dia 18): Com uma rara doença genética, a protagonista está cansada de encontros casuais. A jovem, então, decide que quer viver um grande amor.
  • The Chair (dia 20): Estrelada por Sandra Oh, a série conta a história da primeira mulher não-branca a se tornar chefe em uma grande universidade. Ela tenta satisfazer as altas expectativas do departamento de Inglês, que vai de mal a pior.
  • Todo Va a Estar Bien (dia 20): O casamento acabou, mas, para manter a família unida, eles criaram regras poucos convencionais.
  • Justiça em Família (dia 20): Depois da morte de sua mulher, o personagem interpretado por Jason Momoa leva à Justiça um laboratório farmacêutico.
  • The Loud House - O Filme (dia 20): Único menino da enorme família Loud, o filho do meio Lincoln nunca se sente especial. Mas tudo muda durante uma viagem à Escócia.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.