Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOME FALSO

Nos Tempos do Imperador: Após beijar Samuel, Pilar descobre que foi enganada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pilar (Gabriela Medvedovski) com cara de assustada em cena de Nos Tempos do Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovski) ficará em choque com revelação em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/8/2021 - 9h19

Pilar (Gabriela Medvedovski) vai descobrir que foi enganada por Samuel/Jorge (Michel Gomes) em Nos Tempos do Imperador. Para afastar o casal, Eugênio (Thierry Tremouroux) revelará que o rapaz usa um nome falso e deixará a mocinha em choque. Caberá a Luísa (Mariana Ximenes) o papel de conciliadora para consertar o estrago feito pelo marido malvado.

Depois de beijar Samuel, Pilar ficará em dúvida sobre aceitar ou não o pedido de namoro. Instalada na casa da condessa de Barral, ela pedirá conselhos. "Samuel é sincero quando diz que gosta de você", opinará Luísa.

O vilão, que arrastará asa para cima da mocinha, decidirá provocar a discórdia. "Sincero, Luísa? Será mesmo?", indagará ele. "Seu amigo não contou a ela a verdade? E você também não vai contar?", insistirá.

Pilar reagirá confusa ao saber que Samuel esconde um segredo. "Do que o conde está falando?", perguntará. "Samuel é um nome que Luísa inventou. Seu nome é Jorge. Foi ele quem matou o coronel Ambrósio [Roberto Bomfim]", revelará o vilão.

"O quê?", Pilar reagirá em choque. A cena está prevista para encerrar o capítulo da próxima terça-feira (16). Na continuação, Luísa contará a verdade, e a mocinha confrontará Samuel sobre sua relação com Ambrósio.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Você pode ouvir mais sobre Nos Tempos do Imperador e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 69º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#69 - Tudo sobre Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.