LEANDRO LIMA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Leandro Lima em foto publicada nas redes sociais; ator está se preparando o remake de Pantanal
Intérprete de Chico em Coisa Mais Linda, da Netflix, Leandro Lima foi escalado para viver Levi no remake de Pantanal, da Globo. O ator tem feito uma preparação com direito a treinamento com cavalos e está deixando cabelo e barba crescerem para caracterizar o personagem.
Na trama original, Levi foi um personagem que morreu devorado por piranhas no rio. "Não sei ainda se vai acontecer. Mas eu tenho medo de entrar em rio. Tenho certeza de que, se for para fazer, será tudo seguro", disse ele, em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo.
O ator tem praticado com cavalos num haras do Rio de Janeiro ao lado de José Loreto, que dará vida a Tadeu, além de participar de reuniões virtuais com parte do elenco. "Também tenho andado de bota o dia inteiro, inclusive em casa. Quero saber como esse cara anda. Às vezes, estou de moletom e bota de peão", contou Leandro.
"Levi é muito impulsivo. Não tem muita responsabilidade pelo que fala e às vezes pode provocar certas confusões e problemas. Ele toca fogo no mar só para ver o peixe frito. Não tem a ligação que os outros personagens possuem com o Pantanal. Acho que ele tem traços de vilania", declarou Lima.
Além dele e de Loreto, também já estão escalados no elenco nomes como Juliana Paes, Renato Góes, Marcos Palmeira, Dira Paes, Bruna Linzmeyer, Caco Ciocler, Murilo Benício e Debora Bloch. As gravações já começaram.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10
Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.