Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COZINHANDO COM PARIS

Com Paris Hilton e bizarrices, Netflix exibe o pior programa culinário da TV

REPRODUÇÃO/NETFLIX

A socialite Paris Hilton mexe em panela em episódio de seu programa na Netflix, Cozinhando com Paris Hilton

Sem intimidade com a cozinha, Paris Hilton mexe em panela em programa culinário na Netflix

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 13/8/2021 - 6h35

Ao longo de quase duas décadas como celebridade, Paris Hilton não se contentou em ser herdeira de uma rede de hotéis e tentou seguir várias carreiras, como atriz, cantora, DJ e modelo. Sem grande talento para nenhuma delas, agora a ricaça aparece na Netflix como apresentadora de um programa culinário e falha mais uma vez. Em Cozinhando com Paris Hilton, ela demonstra que é uma completa estrangeira na cozinha e comete várias bizarrices.

A atração, no ar na plataforma de streaming desde a semana passada, conta com seis episódios com cerca de 25 minutos cada. Paris Hilton recebe convidados e tenta fazer receitas com eles na cozinha de sua mansão. 

Grande parte da suposta graça do programa está no fato de ela não entender absolutamente nada de culinária e ter alimentação pouco saudável. O problema é que a atração não é, de fato, tão engraçada quanto pretende ser. 

Paris é um vácuo de carisma, fala totalmente sem empolgação para qualquer coisa. Ela comete trapalhadas na cozinha e não sabe os nomes de utensílios básicos, mas nem assim consegue criar momentos genuinamente divertidos. 

Os convidados dão risada da inaptidão da apresentadora, mas em geral são famosos tão sem noção quanto ela. No episódio com Demi Lovato, Paris e a artista dão risada ao falharem no preparo de uma massa de macarrão e jogarem fora os ingredientes desperdiçados. A herdeira ainda despeja uma enorme quantidade de glitter na comida, e ambas gargalham, como se fossem adolescentes brincando com os alimentos (Demi tem 28 anos; Paris, 40). 

Já Kim Kardashian claramente acha tudo bizarro demais quando é convidada pela amiga para fazer café da manhã (com marshmallow azul e também cheio de glitter). A ex-mulher de Kanye West chega a demonstrar impaciência com a bagunça na cozinha. 

Um dos poucos momentos que salvam o programa é ver como Paris Hilton começa sua jornada. Os inícios dos episódios mostram a ricaça superproduzida, com vestidos finos, indo fazer compras em mercados. São cenas absurdas, mas inofensivas (para os convidados e para os alimentos). 

Fica claro que a intenção do programa é mostrar Paris como uma personagem, a garotinha rica e afetada que deve divertir os telespectadores com sua capacidade limitadíssima de cozinhar. Mas o objetivo falha quando a personagem não empolga, não diverte e cozinha de fato muito pouco. O programa culinário vira apenas uma sessão de mau gosto. 

Confira também esta reportagem em vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.