Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OBRA PROIBIDA

Isabelle Drummond é acusada de construir igreja no quintal sem autorização

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Isabelle Drummond com o cabelo cobrindo metade do rosto em post do Instagram

Isabelle Drummond registrou uma igreja em seu nome com mais três sócios no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/8/2021 - 8h40

O nome de Isabelle Drummond ficou entre os termos mais comentados do Twitter na madrugada de sexta (13) para sábado (14) após um post que viralizou com uma acusação. A produtora de audiovisual Mariana Rocha afirma que a atriz foi sua locatária em um imóvel no Rio de Janeiro durante dois anos e que construiu uma igreja no quintal sem sua autorização.

"Inacreditável. A atriz Isabelle Drummond alugou minha casa por dois anos, construiu uma igreja no meu quintal sem a minha autorização e, pra surpresa minha, me bloqueou nas redes sociais. Por quê? Ninguém sabe que ela tem uma igreja evangélica?", publicou Mariana.

Questionada por internautas, a produtora afirmou que derrubou a construção feita supostamente sem sua permissão.

Isabelle Drummond tem a igreja Casa Shores Rio registrada em seu nome com outros mais três sócios. A sede da organização religiosa criada em março deste ano, no entanto, consta em outro endereço no registro do CNPJ: uma sala comercial na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Entre os diretores da igreja, está Mariana Fernandes, que também é dona da Levê Pocket, empresa de refeições em pote criada em 2017, da qual Isabelle Drummond também faz parte.

Procurada pelo Notícias da TV, Mariana Rocha confirmou a acusação do post --o qual definiu como "desabafo"--, mas preferiu não esticar mais o assunto. Até a publicação deste texto, a assessoria de Isabelle não foi encontrada para comentar o caso.

Veja abaixo o post de Mariana Rocha e o vídeo da suposta igreja construída na casa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.