Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DA NETFLIX

La Casa de Papel 5ª temporada: Trailer da parte 2 indica nova morte chocante; veja

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Jaime Lorente em cena do trailer da quinta temporada de La Casa de Papel

Jaime Lorente em La Casa de Papel; desepero de Denver pode ter indicar nova morte na série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2021 - 11h37
Atualizado em 3/11/2021 - 11h52

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (3) o trailer da segunda parte da quinta e última temporada de La Casa de Papel. Na prévia, os criminosos estão encurralados pelo exército e pela polícia. Sem opções, eles são obrigados a trocar tiros com as autoridades. No entanto, o confronto pode resultar na morte de um dos protagonistas da produção espanhola.

Na trama, o grupo de assaltantes está em choque após a morte de Tóquio (Úrsula Corberó). Com o inimigo dentro do Banco da Espanha, a gangue precisa enfrentar o "maior desafio" até então.

Enquanto lidam com as autoridades, os protagonistas tentam retirar o ouro do local sem que ninguém perceba. Mas, para piorar a situação, o Professor (Álvaro Morte) comete um erro.

Durante o trailer, em um confronto armado com o exército, um dos criminosos é baleado. Apesar de não ter revelado qual personagem levou o tiro, o trailer mostra Rio (Miguel Herrán) rastejando pela escada. O desespero de Denver (Jaime Lorente) pode indicar que seu amigo será a próxima vítima do assalto.

Criada por Álex Pina, a série também conta com Itziar Ituño, Pedro Alonso, Esther Acebo, Darko Peric e Rodrigo De la Serna no elenco. A segunda parte da última temporada de La Casa de Papel estreia no catálogo da Netflix em 3 de dezembro.

Assista abaixo ao trailer legendado da quinta temporada da série:


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.