Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVOS EPISÓDIOS

Destino de Tóquio e filho de Berlim: Fãs surtam com 5ª parte de La Casa de Papel

Divulgação/Netflix

Úrsula Corberó como Tóquio em La Casa de Papel

Úrsula Corberó como Tóquio em La Casa de Papel; destino da personagem surpreendeu fãs

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/9/2021 - 15h06

[Cuidado: spoilers da 5ª temporada de La Casa de Papel abaixo]

Já disponível na Netflix, a primeira parte da 5ª temporada de La Casa de Papel deixou os fãs da série surtados com tantos acontecimentos chocantes dos novos episódios. Nas redes sociais, os principais eventos citados pelo público foram o destino de Tóquio (Úrsula Corberó) e a introdução de Rafael (Patrick Criado), o filho de Berlim (Pedro Alonso).

O principal acontecimento dos novos episódios foi, sem dúvidas, a morte de Tóquio. Narradora da série desde a primeira temporada, a personagem de Úrsula tornou-se uma das favoritas dos fãs com seu jeito ousado e debochado. Ela mantinha um relacionamento amoroso com Rio (Miguel Herrán) e formava um dos principais casais da atração.

A morte da personagem foi épica e fez justiça à trajetória de Tóquio ao longo da história da atração. Apesar de baleada com vários tiros pelos militares, ela conseguiu retirar os pinos das granadas que carregava e levou consigo alguns dos vilões --incluindo Gandía (José Manuel Poga), seu principal rival.

A maneira como a sequência de sua queda foi construída foi emocionante. O episódio intercalou cenas do presente com flashbacks do passado de Tóquio com o ex-namorado René (Miguel Ángel Silvestre), que morreu em um tiroteio com a polícia anos antes de ela se juntar ao grupo do Professor. Dessa forma, La Casa de Papel honrou não apenas seu legado, mas também seu relacionamento com Rio, que viu a amada se sacrificar para ajudar os amigos.

Nas redes sociais, os fãs destacaram a despedida emocionante de Tóquio e como a sequência final da primeira parte os fizeram sofrer:

Bem-vindo, Rafael

Outra novidade que impressionou os fãs na 5ª temporada de La Casa de Papel foi a chegada de Rafael, o filho adulto de Berlim que nunca havia sido citado na história da série. Nos novos episódios, ele aparece em flashbacks ao lado do pai enquanto tem a sua primeira experiência no mundo do crime.

É provável que a apresentação do personagem tenha uma importância maior na última leva de episódios, que tem estreia programada para dezembro deste ano. Engenheiro inteligente, Rafael pode ressurgir como uma carta na manga do Professor para vencer a guerra contra as autoridades.

A chegada do filho de Berlim foi um dos destaques para os fãs, que foram às redes sociais comentar sua introdução na série.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.