Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

Mãe de Juma Marruá em Pantanal, Juliana Paes vai virar onça-pintada em remake

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliana Paes está de cabelo solto e cacheado; ela está encostada em uma porta

Juliana Paes em foto do Instagram; atriz vai virar onça-pintada no remake de Pantanal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2021 - 10h42

Intérprete de Maria Marruá no remake de Pantanal, Juliana Paes também vai virar onça-pintada no folhetim. A atriz viverá a mãe da protagonista Juma (Alanis Guillen) na novela das nove adaptada por Bruno Luperi. A trama tem estreia prevista na Globo para o primeiro semestre de 2022.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a personagem de Juliana chegará ao bioma ao lado do marido, Gil (Enrique Diaz). O casal de posseiros vai para o Pantanal em busca de uma terra para viver, após perderem os filhos em disputas com fazendeiros.

O marido de Maria morrerá pouco tempo depois em uma disputa com os grileiros. Ela acabará criando Juma sozinha. Na trama, a jovem também vira onça-pintada, assim como a mãe. 

A artista já gravou sua participação no Mato Grosso do Sul. Recentemente, a intérprete de Maria Marruá compartilhou os bastidores da novela em seu Instagram. Em uma das imagens, a atriz mostrou o colega de elenco José Loreto pagando "cofrinho" durante um banho de rio.

O remake do folhetim é adaptado por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor original do clássico que foi ao ar em 1990 na extinta Manchete (1983-1999). A novela irá ao ar em 2022, como substituta de Um Lugar ao Sol,  que estreia na próxima segunda-feira (8)

A emissora rodará tudo o que precisa fazer no Mato Grosso do Sul até dezembro deste ano, inclusive cenas decisivas que só irão ao ar no segundo semestre de 2022. As gravações nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, serão feitas até abril, depois da estreia da novela.

A Globo montou uma grande estrutura em Aquidauana, no interior do Mato Grosso do Sul. A cidade, de 50 mil habitantes, virou palco para um "Projac rural", com as fazendas servindo de camarim, base de apoio e hotel para elenco e equipe. São mais de cem pessoas envolvidas na produção.


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.