Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DA NETFLIX

La Casa de Papel: Teaser da última temporada mostra agonia dos criminosos

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Jaime Lorente ao lado de Esther Acebo em cena de La Casa de Papel

Jaime Lorente e Esther Acebo em La Casa de Papel; série ganhou teaser inédito nesta quarta (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2021 - 10h56

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (13) um teaser inédito da última temporada de La Casa de Papel. Com estreia programada para 3 de dezembro, o segundo volume da quinta parte da série vai mostrar o desfecho do assalto no Banco da Espanha. Abalados pela morte de uma integrante do grupo, os criminosos estão desesperados, com uma exceção --o Professor (Álvaro Morte).

Nos últimos episódios lançados, a narradora da série e personagem mais excêntrica do grupo, Tóquio (Úrsula Corberó), sacrificou sua vida para salvar os seus amigos. No entanto, a morte da criminosa deixou o restante do grupo completamente transtornado. 

Com o exército ainda dentro do banco, o Professor precisa manter a calma para concluir seu objetivo. O líder dos assaltantes tenta motivar seu time com um discurso impactante: ''Em algumas horas eu perdi pessoas muito importantes e não vou deixar mais ninguém morrer por conta deste assalto''.

Criada por Álex Pina, a série também conta com Itziar Ituño, Pedro Alonso, Miguel Herrán, Jaime Lorente, Esther Acebo, Darko Peric e Rodrigo De la Serna no elenco.

A segunda parte da última temporada de La Casa de Papel estreia no catálogo da Netflix em 3 de dezembro. Confira o teaser inédito da quinta parte da série:


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Cinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas