Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MATOU A SAUDADE

Ana Maria detalha estado de saúde após queda e revela quando volta ao Mais Você

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Ana Maria Braga em participação no Mais Você

Ana Maria Braga apareceu no Mais Você; apresentadora está afastada desde que sofreu uma queda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2021 - 10h06

Ana Maria Braga decidiu aparecer no Mais Você na manhã desta quarta-feira (3) para falar sobre seu estado de saúde após a queda que sofreu na cozinha de casa. "Mais complicado que uma simples queda", explicou apresentadora, que está afastada do trabalho desde 25 de outubro. A veterana ainda anunciou que estará de volta ao estúdio do programa na próxima segunda-feira (8).

A loira agradeceu Fabrício Battaglini e Talitha Morete pela substituição no comando da atração e explicou o motivo de não ter aparecido por lá antes. "Não pude explicar nem para os meus amigos, na verdade, não os vi. Foi um período de recolhimento", justificou ela.

"Às vezes, coisas inesperadas acontecem com a gente, e eu vou tentar explicar. É um pouco mais complicado. Uma coisa é levar um tombo e ter uma explicação, mas não é bem isso", revelou Ana Maria. "O corpo da gente é um negócio que a gente desconhece", seguiu.

"A gente acha que sabe tudo, tem um cansaço aqui, uma coisinha ali e não dá muita importância. De repente, uma surpresa como essa me pegou, pela falta de um elemento fundamental no funcionamento do organismo e você só descobre quando cai", explicou ela, sobre o motivo de sua queda.

Ao final do relato, a apresentadora afirmou que está bem e disse que, como a última terça-feira (2) foi feriado, ela aproveitou para esticar a licença e estará de volta na próxima semana.

Ana Maria sofreu uma queda em casa no final de outubro e precisou ser hospitalizada. A apresentadora recebeu alta dois dias após o acidente.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.