Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ÔNUS

Marina Ruy Barbosa desabafa sobre lado ruim da fama: 'Traz vulnerabilidade'

AGNEWS

Marina Ruy Barbosa está com os cabelos soltos e usa óculos escuros em ensaio de fotos

Marina Ruy Barbosa em ensaio de fotos; atriz desabafou no Instagram sobre preço da fama

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2021 - 10h25

Marina Ruy Barbosa usou os Stories do Instagram para conversar com os fãs na madrugada desta quarta-feira (3). Questionada sobre o lado ruim de ser uma pessoa pública, a atriz abriu o coração e falou sobre a exposição que enfrenta. "A fama traz essa vulnerabilidade, sabe?", desabafou ela.

A artista abriu uma caixa de perguntas na rede social para os seguidores mandarem suas dúvidas. "Qual é o maior ônus da fama? Como você lida com isso?", indagou uma pessoa, que não foi identificada.

"As pessoas acharem que sabem tudo sobre a sua vida. Julgar, supor... E, às vezes, realmente as pessoas têm certeza de algo falso ou mentiroso apenas porque 'ouviram falar'. Se isso já é ruim em pequena escala, imagina com uma pessoa famosa, que as pessoas se acham no direito de comentar qualquer coisa", afirmou a atriz de 26 anos.

Print da mensagem de Marina Ruy Barbosa nos Stories

Desabafo de Marina no Instagram

"A fama traz essa vulnerabilidade, sabe? Acho quase impossível ficar 100% bem de cabeça com isso. Todo mundo que tem muita exposição em pelo menos algum momento da vida vai sofrer com isso, ainda mais com a internet e redes sociais, onde tudo se espalha tão rápido hoje em dia e tem muita gente maldosa", continuou ela.

Na interação com os fãs, a jovem ainda comentou sobre os próximos passos de sua marca de roupas, a Shop Ginger. A também empresária se prepara para abrir a primeira loja física em um shopping de São Paulo.

Marina ainda falou sobre o próximo trabalho como atriz. "No momento estou gravando uma série chamada Rio Connection! O projeto é incrível. Provavelmente, no ano que vem vocês já vão assistir e conhecer a Ana", entregou ela.

Rio Connection é uma produção da Globo em parceria com a Sony. Protagonizada por Marina Ruy Barbosa, a trama é baseada na história real de uma quadrilha de tráfico de drogas da Europa que escolheu o Brasil como ponto estratégico de escoamento de heroína para os Estados Unidos na década de 1970.

A trama dirigida por Mauro Lima será toda falada em inglês. Marina Ruy Barbosa interpretará uma mulher ligada ao tráfico de drogas. A atriz passou três meses estudando inglês em Los Angeles para se preparar para o projeto.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas:


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.