Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUARTA TEMPORADA

Kevin Costner tenta sobreviver a emboscada em novo trailer de Yellowstone

REPRODUÇÃO/PARAMOUNT NETWORK

John Dutton (Kevin Costner) encostado em roda do carro de jaqueta escura olhando para o alto com o celular na mão direita e marca de tiro no braço esquerdo em cena da série Yellowstone

John Dutton (Kevin Costner) é baleado no trailer da quarta temporada da série Yellowstone

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2021 - 10h57

O canal Paramount Network, da TV paga dos Estados Unidos, divulgou o primeiro trailer da quarta temporada de Yellowstone. Na prévia, o protagonista vivido por Kevin Costner tenta sobreviver a uma emboscada armada por seus inimigos. A família do personagem, então, corre para salvá-lo.

Os novos episódios da saga de faroeste moderno foram anunciados com estreia para o outono do hemisfério Norte, entre setembro e novembro. Ainda não há data definida.

A história central gira em torno da família Dutton, dona de um gigante rancho desde 1886. A liderança do clã fica a cargo de John (Kevin Costner), patriarca que controla o legado com mãos de ferro e que precisa lidar com os filhos que disputam o poder.

As temporadas se desenvolvem na medida em que o local é alvo de inimigos de olhos nas terras, além de motivar brigas por fronteiras com áreas de cultivação, uma reserva indígena e o com o primeiro parque nacional do país. Complicações do passado dos Dutton com outras famílias também vem à tona.

O novo ano promete ter clima de vingança para todos os lados que querem o rancho. "Meu trabalho é proteger esta família. Eu sei quem é leal, sempre soube. Você não pode ser sensato com maldade. Não vai parar até estar vencido ou morto", diz John para o filho Kayce (Luke Grimes).

O elenco ainda conta com nomes como Wes Bentley, Kelly Reilly, Cole Hauser e Kelsey Asbille. Entre as novidades confirmadas estão Jacki Weaver, Piper Perabo, Kathryn Kelly e Finn Little.

A atração foi criada por Taylor Sheridan (Sicário: Dia do Soldado) e John Linson (Sons of Anarchy). Ela tem uma das maiores audiências da TV paga dos Estados Unidos. Em 2020, a estreia da terceira temporada foi vista por 4,2 milhões de pessoas, mais do que o primeiro episódio do 10° ano de The Walking Dead (4 milhões de espectadores).

As três primeiras temporadas de Yellowstone estão disponíveis no catálogo do streaming Paramount+. Veja o trailer (em inglês) da série:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.