Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIMAÇÃO DA NETFLIX

George Washington usa serras elétricas para vingar morte de Abraham Lincoln

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

George Washington e suas serras elétricas cercado pelo exército britânico em cena de America - The Motion Picture

George Washington (Channing Tatum) e suas serras elétricas em cena de America - The Motion Picture

Novo filme da Netflix, America - The Motion Picture conta a história da Independência dos Estados Unidos (1776) de uma maneira diferente. Impulsionado pela raiva, o fanfarrão George Washington (1732-1799) quer vingar a morte de seu melhor amigo, Abraham Lincoln (1809-1865), a qualquer custo. Para isso, ele precisa montar um esquadrão cheio de surpresas.

Na trama, Washington e Lincoln cresceram melhores amigos. Eles assistem juntos a um espetáculo de teatro, mas o 16º presidente dos Estados Unidos é assassinado. O responsável pelo crime é o metade traíra, metade lobisomem Benedict Arnold (1741-1801). 

Para vingar a morte dele e também realizar o sonho do amigo, Washington precisa montar uma equipe de pessoas excêntricas. O grupo é formado por Thomas Edison (1847-1931) --aqui uma mulher cientista que é confundida com bruxa--; o alcoólatra Sam Adams (1722-1803), típico garotão das fraternidades de universidades americanas; o excêntrico e apaixonado por cavalos Paul Revere (1735-1818); o índio Geronimo (1829-1909); e o fundidor Blacksmith. O primeiro governante americano também tem uma habilidade única: duas serras elétricas embutidas em seus braços.

Juntos, os integrantes do grupo precisam agir rápido para impedir os planos maléficos de Arnold e do exército britânico. Os vilões querem transformar os americanos em ingleses, por meio de uma chuva de chá, bebida típica da Inglaterra --quem a ingere automaticamente se transforma em britânico.

A animação besteirol tem um toque brasileiro. Responsável por Super Drags (2018) e pelo Any Malu Show, o Combo Estúdio animou 30 minutos do filme original da Netflix.

A animação é puramente comédia e pode incomodar o público que não gosta de besteirol. Além de muito sangue, não faltam referências à cultura pop no filme, que presta homenagem (e satiriza) Star Wars, Vingadores, Robocop, Transformers e outras produções de Hollywood.

O elenco de vozes conta com Channing Tatum (George Washington), Olivia Munn (Thomas Edison), Sam Adams (Jason Mantzoukas), Judy Greer (Martha Washington), Andy Samberg (Benedict Arnold) e Will Forte (Abraham Lincoln).

Assista abaixo ao trailer legendado de America - The Motion Picture:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.