Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO APPLE TV+

Joseph Gordon-Levitt será um professor frustrado na comédia Mr. Corman

DIVULGAÇÃO/APPLE TV+

Imagem lateral de Joseph Gordon-Levitt sentado em sofá e tocando piano em uma sala escura com luz natural entrando pela janela grande ao fundo

Joseph Gordon-Levitt em cena de Mr. Corman; comédia chega ao Apple TV+ em 6 de agosto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2021 - 10h16

Joseph Gordon-Levitt vai lançar um novo projeto autoral. Ele é criador, diretor e protagonista da série Mr. Corman, comédia exclusiva do Apple TV+. A atração acompanhará a vida de um professor infantil frustrado e que tenta sobreviver aos seus 30 e poucos anos. Os primeiros episódios serão disponibilizados no streaming em 6 de agosto.

Na trama, as atenções se voltam para Josh Corman (Joseph Gordon-Levitt), que viu o antigo sonho de ser músico ficar para trás e que trabalha como professor da quinta série do ensino fundamental. Sua ex-noiva acaba de deixá-lo, e o espaço no apartamento é tomado por um amigo dos tempos do colégio.

O enredo trata de preocupações contemporâneas em torno das mudanças que envolvem a chegada à vida adulta. Corman sabe que sua trajetória não está acabada, mas precisa mostrar forças para lidar com problemas como ansiedade, solidão, medo de envelhecer e frustrações por ter perdido certas oportunidades que apareceram. A série promete tratar as pautas com humor ácido e um pouco de emoção.

O elenco conta ainda com Debra Winger (The Ranch), Juno Temple (Ted Lasso), Jamie Chung (Lovecraft Country), Shannon Woodward (Westworld) e o estreante Bobby Hall, cantor e compositor conhecido como Logic.

A série marca o retorno de Gordon-Levitt para a TV após seis anos. A última participação dele em uma série ocorreu em 2015 em episódio de The Mindy Project (2012-2017). A carreira televisiva do ator começou em 3rd Rock From The Sun (1996-2001), na qual ganhou popularidade no papel do alienígena adolescente Tommy Solomon.

Joseph Gordon-Levitt também está escalado para a versão live-action de Pinóquio, em desenvolvimento pela Disney. O ator será o Grilo Falante, amigo do personagem principal.

Mr. Corman é uma parceria do Apple TV+ com a produtora A24. A primeira temporada terá dez episódios. Os três primeiros serão lançados em 6 de agosto, com o restante sendo apresentado semanalmente, sempre às sextas-feiras. 

Veja chamada para as estreia deste ano da plataforma:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.