Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DO STARZ

Inspirada na obra de Neil Gaiman, American Gods é cancelada após três temporadas

DIVULGAÇÃO/STARZ

Ricky Whittle olhando para moeda em cena de American Gods

Ricky Whittle em cena de American Gods; série foi cancelada depois de três temporadas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2021 - 11h43

Depois de algumas turbulências nas gravações, a série American Gods foi cancelada após a terceira temporada. Inspirada na obra de Neil Gaiman, a produção do canal pago Starz chegou ao fim por conta das confusões nos bastidores e a queda de audiência.

O Starz anunciou o término da trama por meio de um comunicado enviado ao site Deadline. O canal agradeceu toda equipe por trás de American Gods, citando a relevância da história de Gaiman sobre o cenário cultural norte-americano.

Protagonizada por Ricky Whittle, a série sofreu desde o final de seu primeiro ano, quando os showrunners Bryan Fuller e Michael Green abandonaram o posto. A atriz Kristin Chenoweth também se demitiu, como ato de solidariedade.

Jesse Alexander foi escolhido para assumir o cargo de showrunner, mas ele ficou na produção apenas durante uma temporada. A terceira temporada foi comandada por Charles Eglee, ex-The Walking Dead.

As confusões não param por aí. Orlando Jones, que viveu Mr. Nancy nas primeiras levas de episódios antes de ser demitido, criticou publicamente os produtores de American Gods por conta da bagunça nos bastidores, assim como a discriminação com atores negros.

O último episódio da série que mostra a história de deuses antigos entrando em guerra com divindades modernas foi lançado em 21 de março nos Estados Unidos. No Brasil, a trama está disponível no catálogo do Prime Video.

No entanto, este pode não ser o fim de American Gods. Há ainda a possibilidade da produção ser transformada em filme ou uma minissérie.

Veja abaixo o anúncio de Ricky Whittle:


Leia também

Web Stories

+
Vômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acalorada

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?