Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DO PRIME VIDEO

Após confusão nos bastidores, terceira temporada de American Gods ganha trailer

Divulgação/Prime Video

Ricky Whittle como o protagonista de Deuses Americanos

Ricky Whittle como o protagonista de Deuses Americanos; Prime Video divulgou o trailer da 3ª temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2020 - 19h52

O Prime Video divulgou o primeiro trailer oficial da terceira temporada de American Gods nesta sexta-feira (4), durante a entrevista do autor Neil Gaiman em painel na CCXP Worlds. A prévia chega após a série passar por turbulência e confusões nos bastidores antes e depois das gravações do segundo ano.

Os problemas em American Gods começaram quando os ex-showrunners Bryan Fuller e Michael Green deixaram o posto ao final do primeiro ano. Por solidariedade, a atriz Kristin Chenoweth, que interpretava a deusa Easter, fundamental para a trama, pediu demissão do elenco.

A segunda temporada contou com Jesse Alexander como responsável criativo da produção, mas que também deixou a atração após a conclusão dos trabalhos. O terceiro ano terá Charles Eglee, ex-The Walking Dead, no comando da série.

Como se toda a indefinição sobre quem sentaria no posto de showrunner de American Gods não fosse o bastante, o ator Orlando Jones, que interpretou Mr. Nancy nas duas primeiras temporadas, decidiu criticar publicamente os produtores após duas demissão da série.

Segundo Jones, a bagunça nos bastidores não se resumiu apenas à incapacidade dos chefes, mas também a uma discriminação e pouco caso com relação aos atores negros. Ao site TVLine, Jones afirmou que os produtores o deixaram 19 meses no limbo, antes de dizer que não contariam com seu retorno para o terceiro ano.

Baseado no livro homônico de Gaiman, American Gods conta a história de deuses antigos que entram em guerra com divindades modernas, colocando em risco a sobrevivência de toda a raça humana. O elenco ainda conta com nomes como Ian McShane, Ricky Whittle, Emily Browning, Crispin Glover e Pablo Schreiber.

Confira abaixo o trailer legendado do terceiro ano de American Gods:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.