SÉRIE DO PRIME VIDEO
Divulgação/Prime Video
Ricky Whittle como o protagonista de Deuses Americanos; Prime Video divulgou o trailer da 3ª temporada
O Prime Video divulgou o primeiro trailer oficial da terceira temporada de American Gods nesta sexta-feira (4), durante a entrevista do autor Neil Gaiman em painel na CCXP Worlds. A prévia chega após a série passar por turbulência e confusões nos bastidores antes e depois das gravações do segundo ano.
Os problemas em American Gods começaram quando os ex-showrunners Bryan Fuller e Michael Green deixaram o posto ao final do primeiro ano. Por solidariedade, a atriz Kristin Chenoweth, que interpretava a deusa Easter, fundamental para a trama, pediu demissão do elenco.
A segunda temporada contou com Jesse Alexander como responsável criativo da produção, mas que também deixou a atração após a conclusão dos trabalhos. O terceiro ano terá Charles Eglee, ex-The Walking Dead, no comando da série.
Como se toda a indefinição sobre quem sentaria no posto de showrunner de American Gods não fosse o bastante, o ator Orlando Jones, que interpretou Mr. Nancy nas duas primeiras temporadas, decidiu criticar publicamente os produtores após duas demissão da série.
Segundo Jones, a bagunça nos bastidores não se resumiu apenas à incapacidade dos chefes, mas também a uma discriminação e pouco caso com relação aos atores negros. Ao site TVLine, Jones afirmou que os produtores o deixaram 19 meses no limbo, antes de dizer que não contariam com seu retorno para o terceiro ano.
Baseado no livro homônico de Gaiman, American Gods conta a história de deuses antigos que entram em guerra com divindades modernas, colocando em risco a sobrevivência de toda a raça humana. O elenco ainda conta com nomes como Ian McShane, Ricky Whittle, Emily Browning, Crispin Glover e Pablo Schreiber.
Confira abaixo o trailer legendado do terceiro ano de American Gods:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.