Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA PROTAGONISTA

Hilary Duff sugere retorno de elenco original em 'nova' How I Met Your Mother

Reprodução/Paramount+

Hilary Duff em cena da série Younger

Hilary Duff em cena da série Younger; atriz sugeriu que derivada de How I Met Your Mother pode ter retornos especiais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2021 - 20h19

Escolhida como a protagonista de How I Met Your Father, série derivada de How I Met Your Mother (2005-2014) que será exibida pelo serviço de streaming Hulu, Hilary Duff revelou que as produções não serão independentes. Para a alegria dos fãs, ela ainda sugeriu que alguns integrantes do elenco original podem retornar para participações especiais.

Em entrevista ao programa de internet The Jess Cagle Show para promover a sétima e última temporada de sua atual série, Younger, Hilary deixou claro que How I Met Your Father manterá ligações com a produção original.

"Eu não quero revelar tudo e o roteiro definitivamente está mudando um pouco, mas as séries de fato se encaixam. Sabe, tenho esperança de que teremos algumas participações divertidas do elenco original", explicou Duff.

A eterna estrela de Lizzie McGuire (2001-2004) acrescentou que está muito animada para iniciar a produção e encheu de elogios o roteiro escrito por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger.

"Há ótimos personagens e eu terei uma nova família no set. Há tantas oportunidades para histórias de amor com essa série porque temos a Sophie [protagonista] e então, três caras. Vamos explorar todo aquele caminho de 'qual era o pai?'. E você começa a passar por toda a experiência dela em encontrar o amor, namorar e como é isso no mundo moderno", explicou.

A trama do spin-off mostrará Sophie (Hilary) contando para o seu filho a história de como conheceu seu pai. A série terá início em 2021 e seguirá a protagonista e seu grupo de amigos tentando descobrir o que querem fazer de suas vidas e aprendendo a se relacionar em uma época de aplicativos de encontros e opções quase ilimitadas.

Além de atuar, Hilary também será produtora executiva da série ao lado de Craig Thomas e Carter Bays, criadores de How I Met Your Mother.

"Isaac e Elizabeth têm uma visão inspirada desta nova versão que honra o que Carter e Craig criaram com o original e leva a franquia adiante. Eles provaram ser contadores de histórias ótimos e grandes parceiros para nós da Hulu e da família Walt Disney", disse Craig Erwich, presidente do selo de produções originais do Hulu Originals, no anúncio oficial da série derivada.

A primeira temporada de How I Met Your Father terá dez episódios e ainda não teve uma data de estreia divulgada pelo serviço de streaming.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.