Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

15 ANOS DA SÉRIE

Vingadores a caçador de nazistas: Por onde anda elenco de How I Met Your Mother

Divulgação/CBS

Josh Radnor, Cobie Smulders, Jason Segel, Alyson Hannigan e Neil Patrick Harris em cena do último episódios de How I Met Your Mother

O quinteto protagonista no último episódio de How I Met Your Mother; série completa 15 anos neste sábado (19)

ANDRÉ ZULIANI

andre@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2020 - 6h45

Disponível no Prime Video, How I Met Your Mother (2005-2014) completa 15 anos neste sábado (19) e pode se orgulhar-se de seu legado. Com uma legião de fãs, a série revelou nomes como Josh Radnor e Cobie Smulders. Após o fim da produção, o elenco tomou diferentes caminhos na carreira, como integrar o elenco de Vingadores e interpretar um caçador de nazistas.

Além da dupla, o elenco principal também contava com Jason Segel, Alyson Hannigan e Neil Patrick Harris. Os cinco viviam o grupo de amigos Ted Mosby (Radnor), Robin Scherbatsky (Cobie), Marshall Eriksen (Segel), Lily Aldrin (Alyson) e Barney Stinson (Harris).

Na trama, um Ted mais velho narra para os filhos crescidos a história de como ele conheceu a mãe dos jovens. Durante nove temporadas, o arquiteto relembra os eventos que o levaram a encontrar sua alma gêmea e como os acontecimentos afetavam sua jornada ao lado de seus melhores amigos.

O final, revelado em 2013, não agradou a todos os fãs, mas não impediu que How I Met Your Mother deixasse a sua marca na história e fosse lembrada com carinho por muitas pessoas até hoje.

Confira abaixo por onde anda o elenco da série sete anos após a conclusão:

DIVULGAÇÃO/CBS E DIVULGAÇÃO/PRIME VIDEO

Josh Radnor em How I Met Your Mother (à esq) e Hunters

Josh Radnor (Ted)

Depois de protagonizar How I Met Your Mother durante nove anos, Josh Radnor colecionou participações em séries de pouco destaque, como Mercy Street (2016-2017) e Rise (2018), além de fazer uma ponta em um episódio da 15ª temporada de Grey's Anatomy.

O ator só voltaria a ganhar destaque com a estreia de Hunters, série do Prime Video produzida por Jordan Peele (Corra!, Nós) e protagonizada por Logan Lerman e Al Pacino. Na trama, um grupo de judeus de Nova York se une para caçar e matar nazistas que fugiram para os Estados Unidos após a Segunda Guerra Mundial. Radnor vive Lonny Flash, um dos caçadores.

A carreira do astro não se limita apenas a atuação. O eterno Ted Mosby também se arrisca na música com o duo intitulado Radnor and Lee, formado por ele e pelo músico australiano Ben Lee. A dupla especializada em indie folk faz shows pelos EUA e já até visitou o Brasil.

DIVULGAÇÃO/CBS E DIVULGAÇÃO/ABC

Cobie Smulders foi estrela de Stumptown (2019), cancelada pela ABC

Cobie Smulders (Robin)

Responsável por viver a repórter Robin Scherbatsky, Cobie foi a integrante do elenco que mais se destacou após o fim da série. Ainda durante a exibição de How I Met Your Mother, a atriz foi escolhida para interpretar a agente da Shield Maria Hill no Universo Marvel dos Cinemas.

Com a personagem, ela esteve em sucessos como Os Vingadores (2012), Capitão América 2: O Soldado Invernal (2014), Vingadores: Era de Ultron (2015) e Homem-Aranha: Longe de Casa (2019). Ela também atuou em três episódios da recém-finalizada Agents of Shield (2013-2020).

Fora do universo de super-heróis, a atriz integrou o elenco de filmes como Jack Reacher: Sem Retorno (2016) e A Intervenção (2016). Na TV, ela esteve nas duas temporadas da cancelada Friends from College (2017-2018), da Netflix) e mais recentemente em Stumptown (2019), série que não voltará para um segundo ano mesmo depois de sua renovação ter sido anunciada.

DIVULGAÇÃO/CBS E DIVULGAÇÃO/AMC

Jason Segel é criador, ator e roteirista em Despachos de Outro Lugar

Jason Segel (Marshall)

Melhor amigo de Ted, o advogado Marshall formou com Lily o casal mais adorado da série. Mas Jason Segel não era bem um desconhecido do grande público. O ator fez a sua estreia em Freaks and Geeks (1999-2000) ao lado de nomes como Seth Rogen, Linda Cardellini e James Franco. A produção teve apenas uma temporada, mas ganhou o status de cult com o tempo.

Com o sucesso na série, o ator virou figura carimbada em diversas comédias românticas dos anos 2010, como Os Muppets (2011) e Cinco Anos de Noivado (2012). Segel criou, roteirizou e estrelou Despachos de Outro Lugar (2020), produção original da rede AMC e disponível no Brasil pelo Prime Video.

DIVULGAÇÃO/CBS E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Alyson Hannigan ainda não atingiu o mesmo sucesso de Lily

Alyson Hannigan (Lily)

Assim como Segel, Alyson Hannigan não era uma desconhecida quando o piloto de How I Met Your Mother foi exibido há quinze anos. A ruiva, na época com 31 anos, já conhecia o sucesso por ter vivido a nerd bruxa Willow em Buffy: A Caça-Vampiros (1997-2003). Ela também brilhou como Michelle em quatro filmes da franquia de comédia teen American Pie.

Desde o fim da atração, Alyson se revezou em filmes de baixo orçamento e produções feitas direto para a TV, como a adaptação live-action de Kim Possible (2019). Ela integra o time de dubladores da animação Fancy Nancy Clancy, do canal pago Disney Junior, e gravou dois filmes ainda não lançados: Flora and Ulysses (2020) e Dodie & Cheryl Get Hitched.

DIVULGAÇÃO/CBS E DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Neil Patrick Harris fez o Conde Olaf em Desventuras em Série

Neil Patrick Harris (Barney)

Para muitos fãs da série, o mulherengo Barney Stinson é o personagem mais memorável entre os cinco protagonistas. Suas piadas ruins e planos mirabolantes para levar mulheres para a cama já estão datados em 2020, mas renderam boas risadas na época de sua exibição. O papel rendeu a Harris duas indicações do Globo de Ouro.

Após o final de How I Met Your Mother, o ator de 47 anos estrelou Garota Exemplar (2014) ao lado de Ben Affleck e Rosamund Pike, e foi o vilão Conde Olaf na adaptação de Desventuras em Série (2017-2019), da Netflix.

Recentemente, Harris se juntou ao elenco de Matrix 4, filme que retoma a franquia protagonizada por Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss e tem lançamento previsto para 2022.


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?