Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

BRIGA EM FAMÍLIA

Irmão critica viagem de Adele: 'Nosso pai está quase morrendo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora Adele em foto em preto e branco

Adele recebeu críticas de seu irmão por publicar fotos em clima de festa enquanto o paí está doente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2021 - 18h13

Cameron O'Sullivan, irmão de Adele, publicou um Story em seu Instagram nesta quinta-feira (6) em que reclamava das fotos em clima de festa publicadas pela cantora em ocasião de seu aniversário de 33 anos, ocorrido na quarta-feira (5). "Nosso pai está quase morto... E você apenas foge em férias. Covarde", criticou.

De acordo com o jornal The Sun, a britânica foi abandonada por Mark Evans quando tinha apenas três anos e foi criada somente por sua mãe. Apesar de Cameron não ter revelado o motivo para seu desabafo, nos últimos anos, seu pai tem sofrido com o alcoolismo.

Os irmãos têm mães diferentes, não foram criados juntos e vivem uma relação distante. "É difícil porque nunca nos vemos. Nós não somos próximos, e isso é uma coisa difícil. Eu sou bastante próximo à mãe dela, Penny, mas só. Eu mantenho contato com Penny pelo telefone. Mas eu dificilmente falo com Adele", revelou O'Sullivan em entrevista ao Page Six em 2016.

Recentemente, a cantora britânica perdeu 45 kg no período de um ano, atribuindo sua transformação ao livro de autoajuda Untamed, Stop Pleasing, Start Living, de Glennon Doyle. "Se você está pronta, esse livro vai balançar seu cérebro e fazer sua alma gritar", disse, em agosto de 2020.

Confira abaixo um print do story publicado pela irmã de Adele e fotos postadas pela cantora em seu aniversário:

TUDO SOBRE

Adele


Leia também

Web Stories

+
De violência doméstica a desemprego: Como está o elenco de Roque SanteiroDe Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãs

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou de ver Tiago Leifert no comando da Super Dança dos Famosos?