Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Autora de Bridgerton, Julia Quinn revela tragédia familiar na pandemia

Reprodução/Instagram

Julia Quinn em foto publicada em seu perfil oficial no Instagram

Julia Quinn é a autora dos livros que inspiraram a série Bridgerton, fenômeno da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2021 - 15h34

Julia Quinn, autora dos livros que inspiraram a série Bridgerton, fenômeno da Netflix, revelou que perdeu o pai e a irmã mais nova em um acidente de carro em 29 de junho. Apesar de a tragédia ter ocorrido há duas semanas, a escritora se manifestou publicamente apenas na última quarta (7).

Em texto publicado em seus redes sociais, Julia explicou que o pai, Steve Cotler, e a irmã, Violet Charles, estavam juntos quando uma caminhonete atingiu o carro deles na estrada. O motorista estava alcoolizado.

"Perdi meu pai e minha irmã. Porque uma empresa de catering não protegeu sua carga, e as sacolas de lona se espalharam na rodovia. Porque um motorista de caminhonete não se importou em dirigir enquanto seu nível de álcool no sangue era quase três vezes maior que o limite legal", acusou ela.

A autora também lamentou a ausência da irmã por não ter com quem chorar pela morte do pai e porque estavam produzindo uma história em quadrinhos em conjunto.

De acordo com informações oficiais do Departamento de Segurança Pública de Salt Lake City, nos Estados Unidos, local onde ocorreu o acidente, Charles e Violet não sobreviveram aos ferimentos e morreram no local. Com traumas leves, o motorista alcoolizado foi preso e aguarda decisão dos tribunais.

No lado profissional, Julia segue como produtora de Bridgerton, que já está renovada para terceira e quarta temporadas. Atualmente em produção, o segundo ano deve estrear apenas no final de 2021 ou início de 2022.

Confira a publicação de Julia Quinn na íntegra, em inglês:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.