Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECAP S18EP12

Grey's Anatomy transforma Meredith em dra. Anahy do Casos de Família

REPRODUÇÃO/ABC E SBT

Montagem com Ellen Pompeo como Meredith em Grey's Anatomy e Anahy D'Amico no Casos de Famíia

Meredith (Ellen Pompeo) e Anahy D'Amico; médica fez o papel da psicóloga em Grey's Anatomy

Minha sobrinha quer largar os estudos para viajar com o namorado. Esse é o tema de hoje do Casos de Família, só que não. No episódio desta terça-feira (10) de Grey's Anatomy, Meredith (Ellen Pompeo) assumiu o papel da psicóloga Anahy D'Amico na atração diária do SBT para aconselhar o amado Nick (Scott Speedman) e a familiar do médico, a jovem Charlotte (Anna Grace Barlow).

No episódio The Makings of You (A Sua Essência, em tradução livre), Meredith e Nick decidiram aproveitar uma folga no trabalho para relaxarem em uma casa na floresta. Enquanto transavam no local, os cirurgiões foram surpreendidos com a chegada de Charlotte e Silver (Gabe Gibbs), que também decidiram curtir um momento a dois na propriedade.

Após o flagra constrangedor, os casais decidiram se alimentar, mas acabaram se servindo de uma torta de climão. Silver deu com a língua nos dentes e contou que havia conhecido a universitária durante um teste para novas drogas medicinais, o que acendeu um alerta na cabeça de Nick.

Em seguida, o namorado de Charlotte colocou a cereja no bolo e contou que o casal pretendia viajar para à Costa Rica com o intuito de seguir com os estudos sobre essas drogas.

Sem saída, Charlotte avisou ao tio que largaria a faculdade, o que despertou a revolta do cirurgião. Enquanto isso, Meredith testemunhou o barraco familiar assim como a psicóloga da atração comandada por Christina Rocha. Após os ânimos se acalmarem, a protagonista da série buscou o amado e confessou que teve um comportamento similar ao de Charlotte durante a adolescência.

Porém, Nick seguiu irredutível, pontuou que precisava se certificar de que a sobrinha não cometesse erros e afirmou que a médica era incapaz de entender a sua situação. Sem diálogo com o companheiro, Meredith encontrou Charlotte e detalhou a sua experiência na adolescência. Tio e sobrinha discutiram mais uma vez, porém a briga terminou com um saldo positivo, e a jovem viajou em paz com o namorado.

Em Seattle, Maggie (Kelly McCreary) e Winston (Anthony Hill) ficaram com a responsabilidade de cuidarem dos filhos de Meredith. Durante uma brincadeira com as crianças, a cardiologista encontrou uma carta escrita por Ellis (Kate Burton), que a havia abandonado no passado.

Quinze anos após a morte da genitora, Maggie teve a oportunidade de "conversar" com a mãe enquanto lia a carta. No entanto, como a irmã de Meredith estava doente, ela delirou e sentiu que estava ao lado da matriarca, o que serviu até para uma lavagem de roupa suja familiar.

Além disso, após o sucesso da cirurgia inovadora para a cura do Parkinson, Amelia (Caterina Scorsone) conseguiu aproveitar um momento íntimo com o Kai (E.R. Fightmaster). O casal se divertiu em um show de música e, em seguida, teve sua primeira noite de amor.

No Brasil, os episódios da 18ª temporada de Grey's Anatomy são exibidos pelo Sony Channel, toda terça-feira, às 21h.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.