Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERDADE REVOLTA

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia soca Odete e despeja ódio no colo de Paula

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Valentina Herszage está cara a cara com Giovanna Antonelli, que está de costas, em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Flávia (Valentina Herszage) dirá a Paula (Giovanna Antonelli) que a odeia na novela das sete

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2022 - 19h00

A conversa entre Flávia (Valentina Herszage) e Paula (Giovanna Antonelli) em Quanto Mais Vida, Melhor! não será nada fácil. Após descobrir que a amiga é sua mãe, a dançarina ficará completamente descompensada. A falsa comissária vai dizer que nunca entenderá a atitude da empresária e ainda gritará que a odeia e deseja sua morte.

Para completar, a jovem dará um soco na cara de Odete (Luciana Paes) pelas atrocidades que ela cometeu no passado na novela das sete da Globo. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 20.

A personagem de Valentina Herszage perguntará desde quando Paula sabe a verdade sobre o parentesco entre as duas e emendará questionando por que ela não falou nada antes.

A perua responderá que tinha medo de que a herdeira não perdoasse e se afastasse dela. Flávia pisará na mãe: "E é isso mesmo que vou fazer. Te odeio. Você me largou na maternidade e foi embora sem olhar pra trás".

Nervosa, a mulher de Guilherme (Mateus Solano) acabará rasgando a foto em que está Eliete (Giulia Costa), grávida, na padaria de Juca (Fábio Herford). A personagem de Giovanna Antonelli lembrará do acidente em que estavam e afirmará que o destino de ambas é ficarem juntas. Por isso, a Morte (A Maia) uniu seus caminhos.

Flávia reagirá dizendo que torce para que a Morte escolha Paula. A reação da filha deixará a empresária muito perturbada. E não é só. A dançarina vai procurar Odete e dará um soco na madrasta depois de Paula contar sobre a mentira que ela disse no passado quando se arrependeu e foi buscar sua bebê.

Juca conta a verdade a Flávia

A descoberta de Flávia acontecerá graças a um senhor empurrão de Juca, que acredita que a filha não pode mais ficar sem saber a verdade. Em cenas previstas para irem ao ar no dia 19, Juca vai promover um jantar em sua casa e convidará Flávia e Paula.

A dançarina e cantora aceitará. Ao convidar a empresária, Juca dirá que é a chance que ela tem de contar tudo à filha. Paula recusará a ideia e pedirá para ele não falar nada, mas será em vão.

Na noite do jantar, Paula, com medo, decidirá não ir. Flávia chegará à casa do pai, e ele revelará que ainda aguarda uma pessoa. Pink contará que Guilherme não irá porque está indisposto. Odete, então, vai disparar que a convidada especial é Paula Terrare. Flávia vai estranhar e soltará que não terá entendido o que está acontecendo.

Ao ver a foto de Eliete  em uma mesinha, ela lembrará que a deixou com a empresária. Juca contará à filha que pegou a imagem com Paula no dia que descobriu a verdade sobre ela.

O padeiro, então, vai se encher de coragem para revelar que Paula Terrare e Eliete são a mesma pessoa. A dançarina ficará completamente transtornada com a revelação.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#100 - Muda volta a falar em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.