Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

STREAMING DA RECORD

Como assistir ao Power Couple? PlayPlus é detonado por apagão e cortes

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Foto de Nandinho ao lado de Ivy Moraes

Nandinho e Ivy no Power Couple; PlayPlus recebeu críticas por cortes na transmissão do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2022 - 19h06

Plataforma de streaming da Record, o PlayPlus vem recebendo críticas de seus assinantes há tempos. No entanto, desde a estreia do Power Couple Brasil 6, as reclamações se intensificaram nas redes sociais. Além da falta de opções de câmeras para acompanhar a atração, o público também se queixa dos cortes e apagões repentinos nas transmissões.

As principais reclamações dos clientes do serviço estão relacionadas ao fato de não poderem acompanhar as gravações e resultados das provas do reality show. Geralmente, a maioria das dinâmicas são gravadas em um dia e transmitidas aos fãs do programa na tela da Record no dia seguinte.

Como pagam R$ 12,90 por mês, alguns assinantes se revoltam por não poderem acompanhar as atividades antes de elas serem exibidas ao público na TV.

Cortes nas falas dos participantes também rendem péssimas avaliações à plataforma. Nesta terça-feira (10), por exemplo, após Hadson Nery sumir da mansão power, outros confinados questionaram sobre o paradeiro do colega, mas foram barrados pela produção quando comentaram sobre o assunto.

As imagens da área interna da casa também costumam ser cortadas com frequência. Na noite de segunda-feira (9), internautas reclamaram após a única câmera da plataforma surgir voltada para a área da piscina.

"O chato do PlayPlus é largar a imagem parada, e a gente de bobão fica olhando para piscina e cadeira", comentou o internauta identificado como Geovane Rodrigues. "Não vale a pena manter a assinatura do PlayPlus, pois se nós assinamos é para ver o entretenimento que a gente quer ver. Ontem e hoje o Power Couple ficou quase o tempo todo parado", escreveu a usuária Simone Garcia.

"O administrador só queria mais umas câmeras no PlayPlus", reclamou o perfil de Mussunzinho, participante do programa de casais. "Absurdo esse PlayPlus. Fica mostrando as cadeiras, a sala vazia. E depois da meia-noite mostra a piscina escura. Para que ter PlayPlus?", questionou a apresentadora Monique Evans.

Procurada pela reportagem, a assessoria da plataforma de streaming não comentou sobre o assunto até a publicação deste texto.

Confira as reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.