Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA DIA 25

Gossip Girl volta com crise, cancelamento e sexo em igreja; assista ao trailer

REPRODUÇÃO/HBO MAX

Imagem de Jordan Alexander como Julien no trailer de Gossip Girl

Julien (Jordan Alexander) no trailer dos novos episódios de Gossip Girl, série da HBO Max

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2021 - 18h23

A segunda parte da primeira temporada do reboot de Gossip Girl volta a ser transmitida na HBO Max a partir de 25 de novembro. Nesta quarta-feira (10), o serviço de streaming divulgou o trailer dos novos episódios, com cenas de sexo em uma igreja, o cancelamento de Julien (Jordan Alexander) e uma crise no trisal formado por Max (Thomas Doherty), Audrey (Emily Alyn Lind) e Aki (Evan Mock).

Ao som de 7 Rings, música de Ariana Grande que aborda como jovens ricos conseguem tudo o que desejam, o trailer mostra que Zoya (Whitney Peak) decide se afastar de Julien após a irmã voltar a se relacionar com Obi (Eli Brown). A influenciadora também passa por um cancelamento nas redes sociais e precisa encontrar uma maneira de voltar ao topo. 

O trisal formado por Max, Audrey e Aki aparece sem roupa dentro de uma igreja e protagoniza a sua primeira crise, tendo em vista que os três decidem explorar outros interesses amorosos.

Enquanto isso, Kate (Tavi Gevinson) e os professores responsáveis pela página de fofocas precisam lidar com a pressão da imprensa e a vingança movida por Rafa (Jason Gotay). "Cedo ou tarde, todos voltamos para a guerra. E o que você pode fazer quando o inimigo te acua?", questiona a narradora.

Os episódios serão disponibilizados semanalmente na plataforma de streaming a partir de 25 de novembro. A segunda temporada de Gossip Girl já foi confirmada pela HBO Max. Confira o trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.