Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MODESTO

Paul Rudd é eleito o homem mais sexy do mundo: 'Minha mulher ficou perplexa'

REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

Ator Paul Rudd sorri apoiado em uma parede clara e usando camisa escura

Paul Rudd recebeu o título de homem mais sexy do mundo de 2021, concedido pela revista People

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2021 - 17h06

Paul Rudd foi considerado o homem mais sexy do mundo de 2021, de acordo com a tradicional eleição anual da revista People. Em entrevista à publicação, ele se mostrou surpreso: "Não é por falsa modéstia, mas há tantas pessoas que poderiam ter esse título antes de mim", comentou.

Avesso à fama de galã, o protagonista da franquia Homem-Formiga disse ter uma rotina discreta nos momentos de folga. "Eu me enxergo mais como marido e pai, que é o que eu sou. Quando não estou trabalhando, só saio com a minha família. É o que eu mais gosto". 

Rudd disse que até mesmo sua mulher, Julia Yager, ficou surpresa com esse tipo de reconhecimento. "Ela ficou perplexa", contou. "Depois do choque e de algumas risadas, disse 'Oh, eles acertaram'. Isso foi fofo. Ela provavelmente não estava dizendo a verdade, mas o que iria falar?".

Além de ter causado risos entre familiares, o ator também espera ser motivo de piadas entre os amigos por causa desse título. "Eu também faria isso", brincou. "Vou assumir isso. Não vou tentar ser do tipo 'Oh, como sou modesto'. Estou até mandando fazer cartões de visita. Mas todos os meus amigos vão acabar comigo, e espero que o façam".

Ele continuou com a brincadeira, dizendo que agora sua agenda de compromissos será alterada. "Espero finalmente ser convidado para alguns daqueles jantares sensuais com [George] Clooney, [Brad] Pitt e [Michael] B. Jordan", disse, em alusão aos atores considerados mais sexy pela revista People em anos anteriores. 

"Eu acho que estarei em muito mais iates. Estou animado para expandir minha vida no iate. Provavelmente também vou tentar meditar melhor, em luz realmente suave. Gosto de ponderar. Acho que isso está acontecendo para me ajudar a me tornar mais introspectivo e misterioso. E estou ansioso por isso", concluiu. 

Confira a capa da revista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.